25/01/2010

Como tomar creatina? A creatina não faz efeito em mim...


Como tomar creatina? A creatina não faz efeito em mim...

Saiba agora como optimizar seus ganhos com a creatina
Existe vários mitos, varias historias, depois de muitas pessoas reclamarem da creatina que não faz efeito em seu corpo, nós fomos investigar, e descobrimos algumas coisas..







O primeiro erro
Um erro muito comum é a hora de tomar, não adianta em nada se você toma creatina antes de ir treinar, se o seu corpo vai queimar, os resultados não inferiores por exemplo do que você tomar 2 horas antes de ir treinar.

Como assim? Eu não posso tomar antes de ir treinar? Por que os No2 normalmente se toma 30 minutos antes?

Antes de mais nada não devemos comparar creatina com no2, pois além da estrutura ser diferentes, vale lembra que normalmente alguns No2 em sua composição é incluída outras substâncias, e ai onde mora o segredo para evitar a queima da creatina.
Resumindo, creatina sozinha antes do treino, o músculo transformará em energia, e você perde a verdadeira função da creatina, o melhor é tomar até 2 horas antes de um treino.

O Segundo Erro
Mistura bem! Isso mesmo, tem gente que toma creatina, mais na verdade é só água, esquece de mexer bem a creatina.
Esse erro é o mais simples, e o que mais ocorre, a pessoa coloca a creatina no copo, dá duas mexidas e bebe, e sai tão louco para ir treinar que nem ver que a creatina ficou toda no fim do copo.
Existe creatinas difíceis mesmo de “colar” com a água, hoje existe creatinas melhoradas com algum componente Etil Ester ou as Creapure.

Melhorando a absorção da Creatina
Antes de tudo, seria bom se você mexesse isso bem né? Mexe mesmo, pensa que, cada vez que você mexer melhor será o seu musculo, outra coisa é tomar creatina com água morna, nada de água gelada, o seu organismo faz com que a agua gelada primeiro fique em temperatura “ambiente do corpo” isso demora um pouco, quando a água já entra morna a distribuição é feita de imediata, sem falar que as moléculas da agua estarão mais acelerada pelo fato de esta morna, agilizando e fazendo a creatina “ colar” melhor no H2o.


Creatina logo após o treino
Isso é óptimo, se a creatina não fosse tomada sozinha... Acontece o mesmo com a creatina no pré, 30 minutos antes, o seu corpo transformará ela em energia, o seu corpo sente sede para repor o que foi gasto,
O melhor é tomar creatina com um carbo de alto IG, Dextrose com Creatina seria uma boa para hidratar melhor o seu músculo.

É isso! Agora é só beber bastante água, se manter hidratado que não tem como não funcionar! Não exagere na água, mais se mantenha hidratado, 4lts de água por dia é o suficiente.

Compre as melhores creatinas na musclepan.com agora!

15/01/2010

Relato Hemo Rage Black da Nutrex



Segundo a Nutrex é o melhor pré treino do mundo! Então a musclepan resolveu  perguntar e trazer aos clientes um pouco mais sobre esse produto.


Alguns Reviews de clientes musclepan

Perfeito o produto, estou atualmente acabando o meu pote, e já tomo dois scorp, eu posso garantir a vocês não tem nenhum produto mais forte quanto a ele”
“ Eu já experimentei de tudo! Tudo mesmo, e nenhum chegou aos pés do hemo rage! irei continuar usando”
“ Sem comentários, como o produto é novo ninguém fala, resolvi experimentar e digo: isso é uma verdadeira bomba! Eu nunca tive tanto medo de ver o meu braço explodir com o pump insano que deu!”
“Você é um tipo sem o hemo rage, e outro com! Sem comparações o melhor pré treino que já tomei em toda minha vida!”
Saiba um pouco mais sobre o Hemo Rage Black
A Nutrex toma como suplemento pré-treino, Além do extremo, além do hardcore.Além de tudo!

HEMO RAGE Black uma das mais médio, mais cruel e mais forte pré-treino detonador que este planeta já viu. Descemos para o laboratório e fomos preparar uma das misturas mais viciosos que lhe trás mais força para o músculo, volume de sangue em expansão, Pump de ativação em massa, grande foco extremo ,

Detonar de gordura e compostos de construção muscular imagináveis, uffa pode respirar, pois ele faz tudo isso!

Esta fórmula  opera em um território onde nenhum outro suplemento pré-treino alguma vez se atreveu a ir. Na verdade precisamos de seguro extra para ser capaz de trazer essa mistura explosiva para você. HEMO RAGE Black você fica pronto para a batalha quando você bate o calabouço para uma guerra total com os pesos. Welcome to the Underground!


Não se engane sobre o HEMO RAGE Black, não é para os fracos. É um No2 extremamente forte e isso não é brincadeira. Se você tiver atingido um patamar e está procurando algo para tomar e lvar seu corpo para um novo patamar que se atreve a libertar toda força que há dentro de você, Basta experimentar uma dose do HEMO RAGE Black, e você já mais irá querer outro pré treino

O que pode esperar do Hemo Rage Black?

* Força Brutal, aquele peso já não será pesado
* Vontade de treinar como você nunca sentiu antes.
*Crescimento!! É pra isso que você treina certo?
* Queima Gorduras ao mesmo tempo em que lhe da massa magra
* Focus total no treino
* Aumento da Celular Muscular (Pumps Insanos)
* Complexo de Construtor Muscular


ATENÇÃO: NÃO AO USO DE fracos. NÃO DEVE SER USADO POR QUALQUER MENORES DE 21 OU FRACOS!  E
ESTIMULANTES UNDERGROUND OU AGENTES ANABOLIZANTES, NÃO USE ESTE PRODUTO.

Agora já sabe onde comprar HEMO RAGE Black!! Compre na musclepan.com

HEMO-RAGE BLACK PROPRIETARY BLEND20,000mg

ANABOLIC ENERGY™

Beta-Phenylethylamine HCL1-Methyl CaffeineR-Beta-Methylphenylethylamine HCLN-Methyl-Beta-Phenylethylamine HCL1,3-N-Dipropyl-7-PropargylxanthineMethylphenylethylamine


CELL VOLUME/MUSCLE BUILDING COMPLEX

Dextrose Polymer BlendDextrose MonohydrateResearch Grade L-GlutamineWaxy Maize StarchD-MannitolCluster Dextrin®L-LeucineL-IsoleucineL-ValineCreatinol-O-PhosphateCreatine Ethyl Ester DichlorideGuanidinopropionic Acid (GPA)Creatine GluconateCreatine-Glycerol-Ester

FAT DETONATOR™

Caffeine Anhydrous1,3 Dimethylamylamine HCLYohimbine HCLTheobromine AnhydrousPOWERPLEX™ [Strength Signal Complex]Sodium BicarbonateBetaine HCLTMG (Trimethylglycine)Powergrape® (Vitis Vinifera L.)Micronized Beta AlanineGlycocyamineCoenzyme Q10HEAT SHOCK PRO™Creatine MonohydratePrickly Pear ExtractL-Arginine Ethyl Ester Dichloride

BLOOD BOIL™ [Nitric Oxide Complex]

Glycerol MonostearateL-Arginine AKG (2:1)2-(Nitrooxy) Ethyl 2-Amino-3-MethylbutanoateGlycocarn® (Glycine Propionyl-L-Carnitine)L-Citrulline AKGRutacarpineL-Norvaline

EPO UNDERGROUND™
[Blood Doping Matrix]
Blood Building Vitamin & MineralsAlbumin (From Egg Whites)NickelEchinaceaPortulaca OleraceaCobaltArachidonic AcidNattokinasePSYCHO™ [Neuro Complex]Micronized TaurineL-TyrosineCholine BitartrateGinkgo BilobaBrahmi (Bacopa Monnieri)(Leaf)[Standardized 20% Bacosides]VinpocetineHuperzine A

07/01/2010

Qual a Diferença entre o No Xplode para No Xplode NT



Muita gente pergunta quais as diferenças entre o novo No Xplode NT para o No Xplode convencional.... eis as questões:
NO-XPLODE ™, é o No2 extremo e formação de ignição do desempenho, é o pré-inicial de formação complementar. É a fórmula que milhões tenham invocado para inflamar inúmeros exercícios, tendo a sua energia e intensidade a um nível que nunca se pensou ser possível.
Com o tempo, a formação de um indivíduo vai evoluir. Para garantir que seu desempenho físico e evoluir, a sua pré-suplementação de formação deve evoluir também.
O NO-XPLODE ™ NT fornece aos usuários de todos os benefícios que o original, com vários benefícios adicionais. Estes benefícios adicionais incluem uma maior entrega e carregamento de oxigênio para as células musculares, a regulação de insulina, maior ressíntese de ATP, reposição de eletrólitos e hidratação superior, todas destinadas a aumentar a resistência à fadiga muscular. Além das vantagens da NO-XPLODE ™ NT, outra diferença é a vara convenientes embalagens pack. Ao entregar NO-XPLODE ™ NT em um pau-pack, fizemos a suplementação de formação pré-fácil e mais conveniente do que nunca. Não importa onde você vá, você pode garantir que você nunca deixar de acender um exercício cada vez mais.
Saiba mais sobre a nova série NT
CORE SERIES vs. EVOLUTION SERIES








Série Core é o alicerce sobre o qual a companhia construiu a sua posição na vanguarda da indústria de suplementos.
Constantemente em busca de inovação, em vez de mera duplicação no desenvolvimento de produtos, BSN ® desenvolveu uma linha diversificada e multi-funcional de suplementos nutricionais que atendem a atletas e pessoas activas de todas as esferas da vida, as disciplinas de formação e níveis de experiência. A mundialmente famosa NO-XPLODE ™, por exemplo, estimula a energia, foco e motivação para qualquer tarefa árdua pela frente, permitindo aos usuários maximizar os seus esforços de treinamento, enquanto que um produto similar NITRIX ® trabalha sobre o nível de eficiência cardiovascular, a promoção de sangue aumentada fluxo e estabelece uma fundação que trabalha em sinergia com todos os dietéticos e outros esforços de formação para ajudar os usuários mais facilmente atingir a sua aptidão e metas de desempenho. De fortalecimento muscular, recuperação, resistência, controle de peso - BSN ® tem tudo coberto. A série Core de produtos  BSN ® é projetado para se adaptar às necessidades específicas do usuário, seja proporcionando uma faísca para um iniciante ou ajudar um atleta veterano superar um platô de treinamento.

No entanto, para aqueles atletas seriamente avançado que empurram os seus corpos ao limite e, consequentemente, a demanda ainda maior de sua suplementação, BSN ® oferece uma nova raça: A série Evolution. Esta nova linha de produtos BSN ®  oferece a suplementação da próxima geração para aqueles cuja formação exige um desempenho avançado. Elenco BSN ® 's

A renovada NO-XPLODE ™ NT fornece aos usuários de energia canalizada intensidade sem precedentes e, ao mesmo tempo trabalhar para estimular a síntese protéica muscular, cansaço e compensar lesões musculares e promover a hidratação adequada. EPOZINE-O2 NT ™ é um suplemento Fundação na linhagem de NITRIX ®, trabalhando para promover a eficiência cardiovascular e de resistência, mas assume a nova abordagem de promover aumento da eritropoetina e produção de glóbulos vermelhos, ajudando assim a fornecer sangue rico em oxigênio para hard - trabalhar os músculos. E os avanços na reformulação CELLMASS ® NT tomar recuperação pós-treino para todos os níveis novos, proporcionando os benefícios da fórmula original, aumentando a entrega de compostos de alto crucial para a recuperação de energia, ajudando a regular os níveis de insulina para a absorção de nutrientes aumentou, e de trabalho para compensar os efeitos de overtraining que pode resultar de tributar o corpo dia após dia. A série Evolution trabalha para criar um ambiente anabólico tão profundamente que o crescimento eo progresso pode continuar, mesmo sob as mais severas condições de treinamento.
Compre o novo no xplode na musclepan.com.br!
http://www.musclepan.com/br/ProdutoDetalhes.aspx?produto=335