29/11/2010

Pesquisa aponta que o consumo de proteínas acelera perda de peso

Você costuma cortar carne do cardápio e passa a substituí-la pela salada quando quer emagrecer? Se a resposta for sim, é bom saber que você está no caminho errado. Um estudo realizado e divulgado recentemente pela Universidade de Copenhage apontou que a melhor maneira de perder peso é fazer uma dieta rica em proteínas. Mas atenção, isso não quer dizer que você deva se alimentar apenas de ovos, peixes e carnes, mas sim que o consumo desses alimentos deve ser frequente. A pesquisa apontou também que a combinação de proteínas (de preferência carnes magras) com legumes e produtos lácteos com baixos níveis de gordura pode acelerar ainda mais o processo de emagrecimento.
Segundo o estudo, o consumo de amidos refinados, como o pão e o arroz branco, deve ser controlado e reduzido. Uma sugestão é substituí-los pelas versões integrais, mas não deixar de consumí-los.
De acordo com informações do site da Folha de S.Paulo, a pesquisa recolhe os resultados do maior estudo do mundo sobre dieta, o Projeto Diógenes (Dieta, Obesidade e Genes), realizado desde 2005 em oito países europeus, com fundos da União Europeia e dirigido pela Universidade de Copenhague.
No estudo participaram 772 famílias europeias, incluindo 938 adultos e 827 crianças. Os melhores resultados foram obtidos por aqueles que seguiram a dieta rica em proteínas, com um aumento de peso 0,93 quilo menor do que os que tiveram um dieta pobre em proteínas.

Fonte:R7

05/11/2010

Pré Reserva - Antecipamos o natal para você curtir o verão!



- Depois de receber alguns emails de clientes que revendem e que junta amigos para comprar em nosso site, resolvemos fazer dessa Pré reserva, além do preço baixo, um verdadeiro site de revendedores! confira nossos preços para revenda!


- Informamos a todos os clientes que essa será a ultima pré reserva do ano, e como todo ano enviamos para vocês um e-mail geral, relatando como foi nosso ano... e de facto esse ano foi um dos melhores para a musclepan.com, ficamos felizes pelos 6 mil novos clientes que passou a fazer parte da nossa familía, entre atrasos e casos ,ficamos muito felizes, a Musclepan.com além de tudo sem formalismos, é formada por jovens loucos iguais a vocês em busca de um corpo perfeito.


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A PRÉ RESERVA:

O que é pré reserva musclepan?

- A musclepan da possibilidade para os seus clientes comprar os produtos com uma margem de desconto, estamos fazendo o máximo para que as reservas sejam freqüentes, e dando possibilidade para aqueles que compram os produtos e revendem ter sempre uma melhor margem de preço.


- Todo Inicio de mês quando renovamos o stock em nossas lojas, damos possibilidade dos clientes reservar produtos que normalmente está fora de stock, e além de tudo com um desconto, e agora abrimos os packs para revenda depois de vários pedidos daqueles que revendem produtos.


Eu compro na pré reserva e depois?

- Assim que o cliente comprar na pré reserva, a mesma só ficará válida mediante o pagamento, logo após isso o produto do cliente é reservado, normalmente as pré reserva demora cerca de 10 dias para ser enviada (ver a data dessa pré reserva) Lembrando sempre aos clientes que compra por compra e "esquece" de pagar, que a conta do mesmo será negativada, e para aqueles que reserva e paga antecipadamente, terá prioridade na hora dos envios, ou seja quem paga antes recebe antes.


É seguro eu comprar em grandes quantidades?

- É sempre seguro comprar na musclepan.com, desde o momento nunca tivemos problemas com envios, temos hoje 99% de satisfação dos clientes, a nossa logística prepara o envio da melhor forma para que chegue 100% em sua casa sem qualquer problema. (verificar em nossa comunidade no orkut e troque experiência com os clientes que já compraram)


Eu pago apenas o valor da revenda ou existe alguma taxa?

- O cliente paga apenas o valor do produto que consta em nosso site


Eu posso reservar um produto que não esteja nessa lista e que tenha no site?

- A princípio pode! Porem verificar disponibilidade no e-mail (compras@musclepan.com), preço dos produtos que não estão nessa lista continuará o mesmo do
site



Lembre-se:

Os produtos que estão em stock no site fora da pré reserva você pode compra-lo com pronta entrega, sem precisar esperar os dias da pré reserva, porém o valor será o antigo, sem qualquer desconto.

Essa pré reserva 5 NOVEMBRO ATÉ 24 NOVEMBRO (Extendemos a pedidos de revendedores.) e os envios de 29 até 06 dezembro.


LEMBRE-SE: Pode acontecer atrasos, tanto no envio dos produtos para nosso armazém como para o cliente, esteja conciente que uma compra na pré reserva demora mais que o normal, infelzimente muitos clientes compram na pré reserva e exige como uma compra normal, estamos trabalhando para que essa demora cada vez diminua, compre conciente.





Tags: Revenda de jack3d, comprar jack3d para revenda, onde comprar suplementos para revenda, novedex, lipo x black creatina universal, onde comprar creatina universal para revenda.