11/12/2009

Qual a melhor creatina do mundo?


Qual seria a melhor creatina do mundo?
Isso nós não sabemos até por que não existe melhores, acho que isso quem manda é o corpo, a substancia é a mesma para todas, a cadeia química também. Mais então o que difere uma para outra?

Bem além da credibilidade dos laboratórios, a creatina etil ester hoje pode ser considerada a melhor entra todas as outras veja por que a exemplo dessa:

Sem fase de “saturação”, efeito imediato.

Stacker C é uma forma avançada de creatina que utiliza uma tecnologia etil ester que levará a uma maior absorção, provocando menor retenção de água e menos inchaço. A creatina etil ester é inovadora e promove apenas a libertação do mais puro e do mais eficiente Fosfato de Creatina ao nível de fibra muscular.

O Stacker C foi projectado para optimizar a força e assim melhorar o resultado dos esforços físicos. Isto levará ao aumento do tamanho dos músculos, com melhores definições. Dê um passo para o nível seguinte.


Sem fase de “saturação”, efeito imediato.
Ganhe massa muscular magra.
Melhore o rendimento físico em esforços de alta intensidade.
Maximize os ganhos dos níveis de energia e de força.


100% Creatina Etil Ester (em pó)

Uso sugerido:tomar duas vezes por dia 3 a 5 gramas de Stacker C dissolvidos em 100 ml de água, sumo ou num batido de proteína.Perguntas frequentes acerca do Stacker C

Q) O que é o inchado da creatina?
A) Porque a creatina verte água para a célula e porque a maior parte do monohidrato de creatina ingerido não é absorvido, a creatina não absorvida vai ficar fora das células alvo com a água e isto resulta no que usualmente chamamos de inchado da creatina.



Q) Continua a utilizar monohidrato de creatina a não ser que saiba da ineficiência deste?
A) Porque o monohidrato de creatina usual é mal absorvido pelo organismo e a sua eficácia está dependente da capacidade das células para absorvê-lo. A pequena taxa de absorção do monohidrato de creatina corrente requer que o consumidor de creatina ingira grandes quantidades desta substância para atingir os efeitos desejados. Estudos clínicos de longo prazo provaram que o monohidrato de creatina é seguro para pessoas sem problemas de saúde, mas porque quererão as pessoas ingerir mais monohidrato de creatina do que necessitam simplesmente porque a absorção desta não é eficiente? De facto não há razão para isso. Use a nossa versão Etil Ester.


Q) Stacker C é monohidrato de creatina com um ester anexado. Porque que é que isto é importante? Qual a função de um ester na absorção da creatina?
A) Monohidrato de creatina é apenas semi-lipofólico (lípidos com átomos de OH que têm problemas em se ligar com água). Isto quer dizer que usa a gordura como um mecanismo de transporte. O transporte através da gordura é muito ineficiente. A esterificação de substâncias levará a situações lipofólicas completas e portanto o Stacker C usará o mecanismo de transporte no seu corpo tão eficiente quanto possível para permear a parede celular e exercer os seus efeitos sobre a função celular. Isto simplesmente significa que as doses eficazes de Stacker C são menores do que as do Monohidrato de Creatina corrente e a absorção do Stacker C é maior e o indesejado "inchado de creatina" não acontecerá.


Q) Como é o sabor da Creatine Etil Ester em pó?
A) O sabor de toda a Creatina Etil Ester pura é amargo. Só Creatina Etil Ester com açúcar adicionado e/ou outros sabores sintéticos sabem melhor. Porque a Creatina Etil Ester pura trabalha de forma óptima e melhor do que qualquer outra fornecemo-la em pó e pura. Outra possibilidade de evitar o gosto amargo é usar cápsulas em vez de pó. A grande desvantagem das cápsulas é que é muito mais caro e os efeitos são menores do que os do pó dissolvido em líquido.


Compre a melhor creatina do mundo na musclepan.com 

8 comentários:

  1. Bem esclarecedor o artigo, andei pesquisando por ai, mas a maioria ainda acredita que a melhor creatina ainda é da Universal, como nessa enquete por exemplo:
    http://www.planetbuscas.net/blog/anvisa-libera-a-venda-de-creatina-qual-a-melhor-marca-na-sua-opiniao/


    tb considero uma das melhores junto c/ a da prolab.

    ResponderEliminar
  2. essa creatina dar muita acne no rosto ou no corpo ??

    ResponderEliminar
  3. e essa foto ai do lado... kkkkkkkkk²

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

    ResponderEliminar
  5. nao da pra se concentrar no artigo com essa foto

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!