07/12/2009

Suplementos Alimentar Importado Falsificado, Saiba como se proteger.


Produtos falsificados!
É infelizmente até suplementos esta sendo falsificado, é um pouco absurdo,  mais é verdade. A musclepan.com nunca recebeu qualquer reclamação a respeito do seus produtos, mais é só procurar pela internet e ver relato de pessoas que não tiveram qualquer resultado com alguns produtos.

Algumas empresas já tem conhecimento dos casos, alguns países sul americano bate o record de venda de suplementos falsos. Vamos ver o top 10 de suplementos falsificados:

1º No xplode – BSN / 100% Whey Optimum - ON
2º Nano Vapor - Muscletech
3º Lipo x 6 lipo 6 black - Nutrex
4º Creatina - Universal
5º Nitrix – BSN
6º Animal Pack - Universal
7º Super Pump - Gaspari
8º Cellmass – BSN
9º DynaBurn – Dymatize
10º e o mais novo e mais falso de ser copiado o Jack3d da USPLABS

Mais por que falsificam?
Primeiro, tudo que da dinheiro vira mercado, o mercado de suplementação em 2008 facturou mais de 2.3 bilhoes de dólares, assim como o tráfego de drogas, existe as máfias que além de tudo fazem  um mercado extra daquilo que todos nós sabemos o que fazem, assim como as chamadas “replicas” tenis nike, camisas de futebol são os objectos mais falsificados hoje no mundo.

Não existe empresas pequenas que fazem produtos no fundo de quintal, a estrutura é tão grande e as vezes maiores que uma empresa mediana que existe no mercado. Vejamos se não é fácil:

Eu tenho dinheiro e queria investir em um novo produto em uma nova marca, todos nós sabemos que todo produto novo demora para entrar no mercado.
É mais fácil eu pegar meu dinheiro investir realmente em uma empresa que faz produtos, mais não os meus, os dos outros, fazendo assim o seu mercado, não é difícil vender logo depois....

Como se proteger?
É difícil pois cada vez mais os falsificadores imitam com detalhes os produtos, mais desconfie de preços estupidamente barato, se você ver o produto em uma loja confiável o produto x que custa 20dollares não tem porque você esta comprando a 10 dollares, existe uma margem que todo vendedor ganha, se ele vende a 10 certamente não iria ganhar nada (isso é apenas um exemplo) se ele vende barato é porque ele esta ganhando encima, ou seja, ele compra o produto mais ainda mais barato... e é estranho, pois em todos os outros lugares o mesmo produto com o valor mais caro.

Não Acredita?
Então leia essa matéria e veja que até cerveja algo que todos notam quando bebem (ou não) também é falsificada


Acabe com os riscos e usufrua do melhor que os suplementos alimentares importado pode te dar compra na musclepan.com portugal espanha ou brasil

12 comentários:

  1. oi tudo bom... eu comprei um animal pak e queria saber como eu indentifico se ele é falso ou nao... gostaria de saber caracteristicas em um animal pak original que nao tem no falso.. que eles nao conseguem imitar.. obrigado...gostaria de receber a resposta no meu email se possivel.. willianrastelli@hotmail.com

    willian.

    ResponderEliminar
  2. oi ,alguem podia me ajudar,porque comprei um whey da probiotica e to achando que é falsificado,alguem ja viu isso?tudo bem que a embalagem realmente mudou,mas o meu tem um fundo branco,e as coisas escritas sao escritas tipo num plastico que da pra remover e fica com o pote todo branco,sendo que o meu ultimo o pote era preto,enfim,se a]lguem pucer me ajudar gostaria de saber como identificar se é verdadeiro ou nao,obrigado
    qualaboavr@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. eae galera , tem um cara aki q vende um animal pack por 108 reais , ea 3 whey por 90 , sendo que no mercado o animal pack esta 200 ea 3whey esta 120 . será q é falso ou alguma otra coisa como carga desviada ? c possivel responda no meu email : luizandre.neto@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. O meu professor de academia disse que tem a creatina para me vender. Mas ele pediu que eu não falasse nada para a diretoria da academia.
    Na academia, a creatina é 55 Reais e ele me disse que ia me vender por 35 Reais e que até entragaria aqui em casa.
    Como fasso para verificar se é falso ou não ?

    Por favor responda em meu e-mail: murillo_lapa@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. salve galera!preciso da ajuda de alguem.comprei o lipo 6 black.estou com duvidas se é falso ou verdadeiro.alguem sabe me dizer as principais caracteristicas das capsulas e da embalagem?desde já fico agradecido.
    por favor quem poder me ajudar fico grato!
    meu email é...tagbrown@live.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para saber se o lipo 6 é falso é muito simples.
      Primeiro:a cápsula original é líquida e não branca, como de comprimidos.
      Segundo: no Lipo 6 falsificado a fórmula é com QUITOSANA e CAFÉ como componentes.
      Terceiro: O Lipo 6 original vem fechado e lacrado em uma caixa e é totalmente escrito em inglês.
      Cuidado!

      Eliminar
  6. comprei um nitrix da bsn como eu sei se ele é falso ou original?

    ResponderEliminar
  7. Comprei uma glutamina da Universal como saber se é falsa?

    ResponderEliminar
  8. Ola comprei um frasco de lipo 6 black ultra concentrate na loja online da Prozis em Portugal e quando abri a surpresa cápsulas brancas e com um pó branco dentro to super decepcionada pois achei que a loja era de confiança, já reclamei e estou esperando resposta da Prozis.

    ResponderEliminar
  9. Comprei um café melita o gosto está fraco..será que é falso ou devo acrescentar mais pó??

    ResponderEliminar
  10. Comprei um opti men como faço para saber se é original.

    ResponderEliminar
  11. Olá comprei um opti men da optimum como faço para saber se é original ou não

    Korpofirmefit@yahoo.com.br
    Aguardo resposta

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!