07/01/2010

Qual a Diferença entre o No Xplode para No Xplode NT



Muita gente pergunta quais as diferenças entre o novo No Xplode NT para o No Xplode convencional.... eis as questões:
NO-XPLODE ™, é o No2 extremo e formação de ignição do desempenho, é o pré-inicial de formação complementar. É a fórmula que milhões tenham invocado para inflamar inúmeros exercícios, tendo a sua energia e intensidade a um nível que nunca se pensou ser possível.
Com o tempo, a formação de um indivíduo vai evoluir. Para garantir que seu desempenho físico e evoluir, a sua pré-suplementação de formação deve evoluir também.
O NO-XPLODE ™ NT fornece aos usuários de todos os benefícios que o original, com vários benefícios adicionais. Estes benefícios adicionais incluem uma maior entrega e carregamento de oxigênio para as células musculares, a regulação de insulina, maior ressíntese de ATP, reposição de eletrólitos e hidratação superior, todas destinadas a aumentar a resistência à fadiga muscular. Além das vantagens da NO-XPLODE ™ NT, outra diferença é a vara convenientes embalagens pack. Ao entregar NO-XPLODE ™ NT em um pau-pack, fizemos a suplementação de formação pré-fácil e mais conveniente do que nunca. Não importa onde você vá, você pode garantir que você nunca deixar de acender um exercício cada vez mais.
Saiba mais sobre a nova série NT
CORE SERIES vs. EVOLUTION SERIES








Série Core é o alicerce sobre o qual a companhia construiu a sua posição na vanguarda da indústria de suplementos.
Constantemente em busca de inovação, em vez de mera duplicação no desenvolvimento de produtos, BSN ® desenvolveu uma linha diversificada e multi-funcional de suplementos nutricionais que atendem a atletas e pessoas activas de todas as esferas da vida, as disciplinas de formação e níveis de experiência. A mundialmente famosa NO-XPLODE ™, por exemplo, estimula a energia, foco e motivação para qualquer tarefa árdua pela frente, permitindo aos usuários maximizar os seus esforços de treinamento, enquanto que um produto similar NITRIX ® trabalha sobre o nível de eficiência cardiovascular, a promoção de sangue aumentada fluxo e estabelece uma fundação que trabalha em sinergia com todos os dietéticos e outros esforços de formação para ajudar os usuários mais facilmente atingir a sua aptidão e metas de desempenho. De fortalecimento muscular, recuperação, resistência, controle de peso - BSN ® tem tudo coberto. A série Core de produtos  BSN ® é projetado para se adaptar às necessidades específicas do usuário, seja proporcionando uma faísca para um iniciante ou ajudar um atleta veterano superar um platô de treinamento.

No entanto, para aqueles atletas seriamente avançado que empurram os seus corpos ao limite e, consequentemente, a demanda ainda maior de sua suplementação, BSN ® oferece uma nova raça: A série Evolution. Esta nova linha de produtos BSN ®  oferece a suplementação da próxima geração para aqueles cuja formação exige um desempenho avançado. Elenco BSN ® 's

A renovada NO-XPLODE ™ NT fornece aos usuários de energia canalizada intensidade sem precedentes e, ao mesmo tempo trabalhar para estimular a síntese protéica muscular, cansaço e compensar lesões musculares e promover a hidratação adequada. EPOZINE-O2 NT ™ é um suplemento Fundação na linhagem de NITRIX ®, trabalhando para promover a eficiência cardiovascular e de resistência, mas assume a nova abordagem de promover aumento da eritropoetina e produção de glóbulos vermelhos, ajudando assim a fornecer sangue rico em oxigênio para hard - trabalhar os músculos. E os avanços na reformulação CELLMASS ® NT tomar recuperação pós-treino para todos os níveis novos, proporcionando os benefícios da fórmula original, aumentando a entrega de compostos de alto crucial para a recuperação de energia, ajudando a regular os níveis de insulina para a absorção de nutrientes aumentou, e de trabalho para compensar os efeitos de overtraining que pode resultar de tributar o corpo dia após dia. A série Evolution trabalha para criar um ambiente anabólico tão profundamente que o crescimento eo progresso pode continuar, mesmo sob as mais severas condições de treinamento.
Compre o novo no xplode na musclepan.com.br!
http://www.musclepan.com/br/ProdutoDetalhes.aspx?produto=335


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!