07/03/2010

Relato Oxy Elite PRO da USP LABS


Compre agora com preço especial  Oxy Elite PRO da Usp Labs

Perder até 10kg por mês parece mentira né, pois é nós também achamos, mais é o que andam relatando sobre o novo produto da USP LABS o Oxy Elite Pro.
A Usp Labs realmente vem surpreendendo com seus produtos, o primeiro foi o famoso Jack3d que atualmente é o produto mais vendido pré treino da historia, o dificil é achar stock do produto que sempre acaba rápido. Dessa vez eles conseguiram levar os fat burn ao extremo, a Musclepan, foi testar o produto e podemos ver o quadro:

OEP éum produto  farmacêutico formulado para proporcionar resultados rápidos para a perda de gordura máxima e, para que você  que já tentou de tudo antes

O que faz
Oxy Elite PRO diferente de todos os outros queimadores de gordura no mercado?

Ingredientes provados em doses terapêuticas para a erradicação do apetite, sacudir a produção de energia, e amplificadores metabólica para pôr em marcha o seu forno de queima de calorias!
OEP rasga gordura fora de seu corpo como um assassino adiposo.

Oxy Elite PRO é Farmacêutico-formulado para proporcionar resultados rápidos. Portanto, ela deve ser utilizada com extrema cautela, e somente por adultos saudáveis, capazes de lidar com seus resultados rápidos e verdadeiros poder.. É obrigatório que os usuários obtêm autorização de seu médico antes de usar.

Vendo o fenômeno, a Musclepan sai na frente e trás o produto antes que todo mundo, e com preço fulminante de pré estréia , encomende o seu hoje e dia 16 de Março garanta o seu

Agora já sabe onde comprar o Oxy Elite PRO é na musclepan.com


226 comentários:

  1. Respostas
    1. instruções de uso: como uma dieta, comece tomando uma cápsula com o estômago vazio 15-30 minutos antes de café da manhã para a primeira árvore (3) dias. Uma cápsula 1 adicional pode ser tomado 5-6 horas mais tarde olhando no dia 4. Uma vez que os passos acima tenham sido tomadas, uma cápsula adicional pode sido adicionado à dose da manhã. Em nenhuma circunstância a dose inicial pode ser ultrapassada ou o waring nesta a garrafa ser ignorado


      NÃO USAR O PRODUTO, por mais de 8 semanas seguidas por uma SUBSQUENT 4 SEMANAS Não exceda de 3 cápsulas num 24 HORAS. Exceder a quantidade recomendada OU NÃO DIRECTIOS Fowling PODE LEVAR A EFEITOS INDESEJÁVEIS. CONSUNE PELO MENOS 125 0z FL de líquido por dia para homens

      Eliminar
    2. Oi pessoal ...Olha vou relatar meu testemunho muito grave,Devido ao oxilite,q tomei pela manha , depois de haver tomado por quase um mês e nao ter ocorrido nada...tomei numa manha de Terça ,mas devido a uma virose intestinal q contrai do meu filho de 3 anos , mas q porém ainda nao sabia q habia pegado , tomei como de costume fazia .Resultado :Quando comecei a passar mal com diarréia e vomito a noite,foi suficiente apenas uma ida ao banheiro ,para lá mesmo cair dura com uma forte convulsão que me fez parar no hospital de ambulância e ficar internada em quadro grave de desidratação por 3 dias! Fiquei muito fraca q nao conseguia andar , achei q estava morrendo ou com algo muito serio.Claro , q vc pode pensarnq meu caso foi a parte, e q vc nao vai pegar uma virose ..Mas quando passei tudo ao meu médico , ele disse q quer uma ressonância do meu cérebro , pq este remédio êh perigoso e ache em partes cerebrais perigosas.Apesar de ser magra , e estar no peso , penso q estava cega em busca de algo q quase me tirou a vida.As vezes a gente acha q só aconte e com os outros,sempre tomava de tudo e nada...dessa vez foi eu ,reflitam se vale mesmo a pena ,pq o q eu passei devido ao uso desse remédio eu nao desejo a ninguém. E lembre-se mais vale ter saúde e lutar com paciência para conseguir chegar em um corpo talvez nao perfeito,mas admirável ,q estar com uma forma perfeita porém adoecer ou ate mesmo morrer ,sem poder urdi ruir de nada!

      Eliminar
  2. mandem informações do produto para mim...queria poder testar...Tem efeito parecido com o BCAA??

    niloabdon@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Aonde posso comprar?
    É o melhor termogenico do momento?

    betasimas@msn.com

    ResponderEliminar
  4. Oi galera! Vou comprar o meu hoje, treino judô todos os dias da semana e musculação no contraturno dos treinos, preciso chegar a 73kg para competir, estou 4kg acima. Assim que tiver resultados relato a vcs.
    paulinhojudo1@oi.com.br

    ResponderEliminar
  5. ' Onde eu posso compra geente.
    queem soubeer porfavoor respondee ?
    Beeijooos .

    ResponderEliminar
  6. Você pode comprar na musclepan.com

    www.musclepan.com.br

    ResponderEliminar
  7. tenho o mais barato do mercado,vindo diretamente da california!
    add tetteus@hotmail.com vendo por modo seguro de compra!

    ResponderEliminar
  8. Ai! galera eu estou tomando,tomo 1 cps por dia ja tentei tomar 2, não gostei, fiquei muito ligada.
    Senti que diminuiu muito a fome.A disposição, so Jesus.

    ResponderEliminar
  9. Meu filho tomou e em uma semana perdeu 7 quilos... comecei a tomar hj estou com 87 quilos e pretendo relatar aqui o resultado. Claro que conversei antes com minha médica endocrino e ela disse q não teria problemas... somente q tem cafeina e que eu ficaria ligada... abraços

    ResponderEliminar
  10. Oi Já estou tomando tem duas semanas e já perdi 5 quilos estou muito satisfeira

    ResponderEliminar
  11. quem n pratica atividade fisica pode tomar , e tem algum risco quem so quer perdervso um pouco da barriga

    ResponderEliminar
  12. Malho quero perder 7 quilos, como tomar, a algum comentario de ligação com problema cardiaco

    ResponderEliminar
  13. SOU NUTRICIONISTA E TENHO PACIENTE QUE ESTA TOMANDO MAS ELA NÃO EMAGRECEU NADA ,ESTA SEMANA ELA VAI VIR COMIGO PARA COMEÇAR COMIGO VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER COM A DIETA FIRME

    ResponderEliminar
  14. TENHO UM POTE FECHADO QUE COMPREI E NÃO TOMEI, AINDA ESTÁ LACRADO, 90 CAPSULAS QUEM QUISER COMPRAR SÓ ME ADICIONAR NO MSN, ENTREGO EM MÃOS, SÃO PAULO - SP

    danzinhu_pkn@hotmail.com

    ResponderEliminar
  15. oxyelite pro. e encontrado em são paulo.. por sua formula ser importada muitas vem do paraguay de lojas de suplementos, mas faciulmente se conhecer alguem que faz compras no paraguay e melhor pedir lá e custa em torno de 70 reais.. e muito bom eu tomo ele junto com o abelhinha eu pesava 97kg hj estou com 77kg. aconselho..

    ResponderEliminar
  16. Olá pessoal, iniciei meu OxyElite PRO hojé.
    Peso: 111 kg
    altura:1,76
    idade:24

    Vamos lá, treino de hoje!!!
    já senti bastante diferença!

    resistencia, 100%
    fiz esteira por 20 minutos, não me senti cansado em nenhum momento, diferentemente do que eu sentia anteriormente, não conseguia nem correr direito que ficava com falta de ar e cansaço muscular. Realmente foi ótimo, fiquei surpreso com meu desempenho.

    apetite,50%
    Me tirou bastante o apetite também

    Disposição, 100%

    Tomei 1 caps 1 hora antes do treino, e já fiquei muito disposto, quando chequei na academia fui direto pra esteita por 20 minutos, depois sem descançar fiz bicicleta por 20 minutos tb, e após partir para a musculação, em nenhum momento disanimei.

    efeitos colaterais, 50%

    Agora a parte não muito animadora para o primeiro dia!!!!

    durante o treino senti um pouco de aperto no peito, e com batimento cardiaco bastante acelerado.

    Mas tarde senti um pouco de queimação no estomago, mais foi algo rapido.

    E por fim, mesmo apos o treino, já nesse exato momento, sinto ainda um pouco de aperto no coração, e com batimento cardiaco ainda um pouco acima do normal, acompanhado de uma subta tontura como se fosse desmaiar, sendo necessario respirar fundo as vezes, bom, e por fim aparentemente estou sem sono algum!!!!, isso é porque começei tomando somente uma caps!!!
    Amanhã eu posto meu segundo treino, e como irei me sentir, se eu estiver vivo amanhã, rsrsrsr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk credo cara,o barato é forte entao..o meu chega a semana q vem.porque fui ler seu comentario,agora o meo bate kkk.mas vou arriscar

      Eliminar
    2. Jesus toma conta kkkkkkkkkkkk
      nem sei se vou tomar depois do que vc relatou e olha q estou precisando emagrecer 10 quilinhos bem básicos kkkkk, mas vou esperar pra ve se vc estará vivo amanhã kkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    3. O meu tb está pra chegar, aliás, já devia ter chegado, mas vc me deixou com um medinho básico!

      Eliminar
    4. eu estou tomando a 3 dias apenas uma capsula e nao senti nada diferente referente a efeitos colaterais, agora tirou muito meu apetite fora de hora e me deu muita vontade de tomar agua, tomo uns 4 litros por dia. me deu bastante disposição tb. e o melhor meu humor esta bem melhor.

      Eliminar
  17. Guarujá
    fiz minha compra e ja foi enviada, assim que chegar começarei o treino e inicio as infos.
    idade. 30 anos,
    altura. 1,72
    sempre treinei, porte atletico, mas com barriga de quem esta parado a mais de 1 ano só trabalhando.
    (peso. 92 kg)
    até.
    obs. pelo tempo de treino ja tomei varios tipos de suplemetos e themos, alem de que agora vou pesquisar e pergunto tbm qual seria o melhor amino para tomar junto, se necessario para repositos e se deles o BCAA continua sendo o mais indicado ???
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Malho pesado..preciso perder barriga...Tomando Oxy, perde massa magra também?Ou ele age só como queimador de gordura?

    ResponderEliminar
  19. site nao entra.. to afim de comprar a parada..
    alguem pode me mandar alguma informacao

    eagle.sky@terra.com.br

    no aguardoooo...

    ResponderEliminar
  20. Olá me chamo Suellen e comecei a tomar oxy elite pro tem umas duas semanas, achei que emagreci um pouso sim, to na dieta e não malho, to querendo da umas corridas para ver se perco peso mais rapido. peso 73 kg e quero chegar aos 64 kg.
    Gostaria de saber se pode tomar esse suplemento o tempo que quiser ou se tem que dar uma parada.

    ResponderEliminar
  21. Comprei nos EUA comecei a tomar inibe demais a fome.estou otimista.

    ResponderEliminar
  22. Pessoal, estou tomando há uma semana! Essa semana vou precisar tomar antibiótico, pois vou extrair um dente. Há problema de tomar os dois juntos????

    ResponderEliminar
  23. Estou tomando ele desde janeiro desse ano. Aqui algumas dicas e experiencias minhas.
    Não exceder 2 capsulas.
    Inibe muito a fome, tem que tomar ele dps do almoço, certa vez tomei 3 capsulas antes do almoço e fiquei o dia inteiro sem comer. Obvio me senti muiuto mal.
    O negatico e que seus batimentos ficam altissimos em certos momentos. Se a pessoa malha de noite e quiser tomar antes da academia, fica ruim, o batimentos ficam altos e mesmo com sono não cosegue dormir mesmo tomando apenas 1 capsula. E estou tomando dps do almoço, por volta das 3 da tarde, mesmo assim sinto efeito a noite na hora de malhar, muita disposição e me ajuda muito a evitar comer besteiras no periodo da tarde.
    Realmente ele e muito eficaz.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  25. Olá Treino há 2 anos e comecei a tomar suplemento no segundo ano de academia.Mudando a alimentação e tomando Creatina(universal) e proteína isolada ganhei 9 kg em 2 meses,obti gordura por conta da alimentação não balanceada.O normal de quando se toma creatina é perder peso depois que se para,parei de tomar tudo há 3 meses e continuo com o mesmo peso.Investi no OxyELITE e já tomei a primeira capsula,é bem rápido.Me sinto mais disposta e Suo muito tbém....

    Volto a Postar comentário daqui uma semana para falar do resultado....

    ResponderEliminar
  26. Gente, suplementar é bom! Eu acho que em alguns casos é essencial, mas para emagrecer o negócio é treinar e fazer dieta. Esse papo de que "Mas eu faço dieta e não emagreço" não é real, vc pode achar que faz dieta, mas pode estar fazendo tudo errado. Caso contrário, procura um endócrino e solicita alguns exames, pq dieta e execício só não emagerecem se vc apresentar uma doença metabolica.
    Investe em uma academia, em uma nutricionista, em um personal trainer e vá a um endócrino. O caminho que irá garantir um corpo legal pra sempre (SEMPRE) e (((não temporariamente))) é esse!! Apenas esse!

    ResponderEliminar
  27. olá. alguem pode indicar onde comprar? o site não abre. obrigado amt

    ResponderEliminar
  28. Atenção pessoas hipertensas!!!!
    Isso acelera o metabolismo, os batimentos ...enfim...é melhor reeducar a alimentação naturalmente.

    ResponderEliminar
  29. Para mim o Oxy funciona muito. Perdi 5 kg em 20 dias sem fazer exercicios. Ele tira a fome e acelera o metabolismo. Vc vai mais vezes no baheiro e fica sem fome excessiva. Participei de hh tomando vinho e não muda nada. O que é ruim é que se vc não se hidrata muito durante o dia vc fica com aceleração no coração. E no médio prazo, 2 meses de uso, gastrite por causa da cafeina. Tomo um por dia em jejum com remédio para gastrite. Não pode tomar mais que 8 semanas seguidas. Não sei o que acontece quando vc para... vou parar agora por algumas semanas para depois voltar, pois ele dá um animo muito bom.

    ResponderEliminar
  30. davidsouza20@hotmail.com12 de abril de 2011 às 10:03

    DAVID SOUZA
    OLÁ GALERA!! TOMO HIDANTAL(ANTI-CONVUSIVO) A 3 MESES..
    COMPREII 1 OXYELITE PRO HOJE
    QUERIA SABER SE ALGUEM SEBE REALMENTE COM SINCERIDADE SE POSSO USÁ-LO TOMANDO HIDANTAL??
    GRATO

    ResponderEliminar
  31. ATENÇÃO ATENÇÃO,

    Gostaria de alertar a todas as pessoas com problemas de hipertensão, bem como, todas que ingerem medicamentos controlados, tenham muito cuidado. Oxyelite é muito forte, acelera os batimentos cardíacos. Inicie com uma capsula pela manhã de 15 a 30 minutos antes de comer ou beber algo,(não beba café). Se ingerir café ou qualquer outro suplemento, poderá resultar em experiências desagradáveis, o produto já contém uma dose de 100mg de cafeina. Pare de usar o produto se sentir tontura ou arritmia cardíaca, isso pode ser muito perigoso.Lembre-se sua saúde é mais importante, se sentir esses sintomas desagradáveis, procure outro meio mais natural e saudável de emagrecimento.
    Boa sorte a todos.

    ResponderEliminar
  32. Não tenho dúvidas de q é o melhor termogênico.
    Já tomei e perdi 9kg, tinha 87kg e caí pra 78kg, junto com uma alimentação recomendada por um nutricionista. Faço musculação há 7 anos e queria obter uma boa definição. O OxyElite Pro faz aumentar a pressão durante a sua ação, mas em pessoas q tem pressão normal não há problemas.

    Como tomar:
    1º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
    2º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã e 1 caps de 6 a 8hs depois com a barriga vazia (ou seja, 2hs após a refeição).
    3º dia em diante - 2 caps em jejum 30min antes do café da manhã e 1 caps de 6 a 8hs depois com a barriga vazia (ou seja, 2hs após a refeição).

    Obs.1: Se achar forte 3 caps/dia diminua para 2 caps/dia ou 1 caps/dia.
    Obs.2: Tome o Oxyelite por 2 meses consecutivos e pare 1 mês para q seu organismo não se adapte ao mesmo.
    Obs.3: Não tome bebidas ou outros suplementos q contenha cafeína.
    Obs.4: Beba 4 litros de água por dia. Essa na verdade não é observação, pois todos deviam beber essa qtde de água todos os dias, mas como tem pessoas q não dão importância em beber água, fica o conselho.

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  33. Olá Pessoal. Prático atividades físicas a mais de 2 anos, tenho 31 anos 1.70 de altura e peso 64 kg. Comprei um pote e vou começar a toma-lo amanhã, não quero emagrecer e sim perder gordura localizada, acho que é isso que o Oxy faz, pela sua ação de desbloqueio do receptor da lipólise. Vou tomar somente uma cápsula o resto vai ser por minha conta, acho que uma hora de esteira corrida e trote, mais uma hora de musculação vai resolver esse meu problema. vamos ver vou postando os resultados pra quem quiser .. tanto os positivos qto os negativos se tiver, espero que não!!
    É isso aí!! até a semana que vem.

    ResponderEliminar
  34. Tenho a pronta entrega e entrego de modo seguro para o cliente!Melhor preço e qualidade!

    marcelojau00@hotmail.com

    ResponderEliminar
  35. gente comprei o oxy elite pro e não vou mais tomar, me deu uma depressão sem igual tira a fome e eu fico num mal humor, não quero sair, não quero fazer nada e não me deu pique nenhum!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acontece comigo,estou numa depressão GERAL! E sentindo muito cansaço!! definitivamente,não dá mais pra continuar! :(

      Eliminar
    2. Que bom, achei que era o comigo.faz 1 semana que estou tomando...estou cansada, fazendo exercícios com muito esforço, enjoada e fraca. Será que devo parar ouminsistir mais um pouco? Emagrecer? Nao tem como evitar, me tirou completamente. Apetite. Como para ficar em pé.

      Eliminar
  36. Quem quiser tenho 1 pra vender, sou SP Capital
    barpagan@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Galera, gostaria de contato com todos que estão tomando algum tipo de queimador de gordura.
    Procuro avalir todos para encontrar um que seja eficaz na perda de peso rapido.
    Estou fazendo deite e exercico, já emagreci 3,200 kg em um mes! Mas quero resultados mas rapido!
    nicegirldf_26@homtmail.com

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  38. Uso recomendado:
    Como um suplemento dietético, tome 1-2 cápsulas com o estômago vazio antes do pequeno almoço. Tome uma cápsula adicional seis a oito horas mais tarde, de estômago vazio. Devido à extrema potência, comece tomando uma cápsula antes do pequeno almoço e 1 cápsula de seis a oito horas mais tarde para avaliar a tolerância. Não exceda 8 semanas seguidas. Não exceda 3 cápsulas num período de 24 horas.

    ResponderEliminar
  39. Comecei a tomar ontem. Realmente diminuiu um pouco a fome.Espero ter bons resultados. Daqui alguns dias volto para comentar se consegui eliminar algum peso.
    Luciene - Goiânia

    ResponderEliminar
  40. Começo a tomar amanhã, quero perder peso, pratico atividade física todos os dias e minha alimentação é regrada, porém engordei.Mas, confesso que fiquei com medo de tomar, depois dos relatos referentes ao aumento dos batimentos cardíacos e tonteiras.

    Vou ter cuidado com o consumo de água.

    Deixarei relatos.

    ResponderEliminar
  41. O certo é tomar na primeira semana 1 caps antes do almoço com estomago vazio e na segunda semana aumentar para 2 caps uma antes do almoço e a outra 6 a 8 depois com estomago vazio. O melhor termogenico ja feito. Recomendo a todos

    ResponderEliminar
  42. Bom em relaçao a energia nunca vi nada igual maravilhoso mais o primeiro dia q tomei pensei q ia ter um "treco"pois fiquei muito ligadona e com ancias de vomito mais depois ficou tudo traquilo
    Ja no segundo dia no caso foi bem melhor muita resistencia como nem um outro suplemento ja me deu ele é perfeito energia, inibi o apetite de verdade ,e aogra ja no segundo dia esta sendo raro eu me senti tonta quando me sinto assim tomo uma agua respiro fundo ai começo de novo e fica tudo blz mais num recomendo nao tomar mais de uma caps acho exageiro

    ResponderEliminar
  43. GENTE POR FAVOR ME MANDA ALGUM SITE PRA MIM COMPRAR QUE ACEITE BOLETO NÃO GOSTO DE COMPRAR NO CARTÃO MORO EM SALAVDOR TENHO 19 ANOS 1,70 70KG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha o relato do cara que tomou, com fotos e tudo...VALE MUITO A PENA TENTAR


      eu acabei de comprar neste, tive boas indicações http://www.corpototal.net/home-mais-vendidos/oxyelite-pro-90-capsulas-usplabs.html

      Eliminar
  44. comecei tomar no dia 06/05. nao perdi nenhum kg ainda... tomo 4:50 da manha qd acordo, tomo uma vitamina de frutas e começo a esteira 5:20 ate 5:50. banho e trabalho... por volta das 11h tomo a segunda e almoço por volta das 13h.. cmida balnceada com saladas frutas e carne
    nao tomo muita agua... estou conseguindo fazer abdominl que nunca consegui.... amanha comeco duas capsulas de manha e uma 6h depois... espero ter sucesso... o esforço e grande... mas estou achando um pouco devagar pois ja estava a 1 semana de reeducação alimentar... boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  45. -=- Suplementos Alimentares -=-
    WWW.BODYFORMA.COM.BR

    Temos:
    OxyElite
    Lipo 6 black
    Animal pack
    Jack3

    Mais...
    WWW.BODYFORMA.COM.BR

    ResponderEliminar
  46. -=- Suplementos Alimentares -=-
    WWW.BODYFORMA.COM.BR

    Temos:
    OxyElite
    Lipo 6 black
    Animal pack
    Jack3

    Mais...
    WWW.BODYFORMA.COM.BR

    ResponderEliminar
  47. Eu tomo femproporex (anfetamina) será que posso tomar esse produto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ótima maneira pra se conseguir um enfarte!

      Eliminar
  48. SOU HINPERTENSA,GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR OXIELITE,PRECISO EMAGRESCER.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo amor de deus NAO TOME vc vai ter uma parada cardiaca, eu nao sou inpertensa estou tomando o oxyelite e pensei que fose ter um treco imagine vc? nao nao, nao tomesua vida é muito inportante

      Eliminar
    2. e o português, fica onde?

      Eliminar
  49. oiiiii,,,tomei o oxy fikei sentindo umas dores no torax isso é normal???

    ResponderEliminar
  50. oi queria saber depois de quanto tempo de uso oxy vou ver resultado

    ResponderEliminar
  51. Vendo OxyElite e jack3d! Bem barato, pois eu mesmo comprei nos EUA, não paguei frete e taxas de importação. Só vendo no Rio de janeiro. peixesantana@gmail.com

    ResponderEliminar
  52. Estou tomando fazem 8 dias... tomei apenas um pela manhã na primeira semana e estou tomando um pela manhã e outro 6 horas depois... Ainda não vi muuuitos resultados.. Senti uma fome fora do normal na primeira semana.. principalmente pela manhã.. mas depois do almoço ficava sem fome até o outro dia.. mas mesmo assim eu me alimentava...

    Esta semana os enjôos continuaram e a fome pela manhã está normal... Não estou comendo demais... mas ainda tenho apetite...

    Estou malhando uns 30 min por dia com o Xbox Knect.. mas fico morta de cansada do mesmo jeito...

    Queria perder uns 7 quilos.. até agora não me pesei, mas não noto ter perdido nada...

    Tenho 27 anos, 174 cm e 72 kg...

    Vou tomar por mais os dias que recomendam e veremos no que dá...

    ResponderEliminar
  53. Retomando hoje. Iniciei de forma incorreta, tomando dois por dia e malhando pouco. Fiquei sem fome nenhuma, mas efeitos colaterais enormes. Muita azia e enjoos. Perdi a fome e achei que assim já teria resultados. Mas não aconteceu. Depois de tomar tres semans seguidas não perdi nada. Dei um tempo de mais tres semanas e agora quero retomar corretamente.

    ResponderEliminar
  54. Oi Pessoal, o OxyElite parece ser ótimo, em 4 dias emagreci 1,5kg, tomo 3 por dia, antes do café, almoço e jantar!
    Reduziu meu apetite, porém durmo normalmente depois de malhar, não senti insonia,mas estou sentindo depre, o que me dizem sobre isto?

    ResponderEliminar
  55. Estou tomando a 3 semanas e não perdi nenhum quilo, não entendo pq todos perdem e eu nada, faço jamp e esteira...

    ResponderEliminar
  56. Boa Tarde, meu nome é Solange Lima, tenho 42 anos e faço atividades fisicas regularmente, ja tomo o THERMA-PRO HARDCORE. Mas... ouvi falar muito desse novo suplemento. Pergunto: Posso substituir por esse? como devo tomar? o outro era 2x ao dia as 10 e 15hs. Ainda preciso perder 8kls. Obrigada.

    ResponderEliminar
  57. olá .eu faço academia faz uma mes gostaria de saber se posso começar a tomar o suplemento. ?
    e qnts capsulas por dia devo tomar quero perder no minimo 10kg.

    obrigada.

    ResponderEliminar
  58. ola queria saber se o oxy faz mal quando se toma antconcepcional
    eu tomo e tem gente que fala que perde os efeitos do antconcepciona

    ResponderEliminar
  59. Vou tomar assim:

    Como tomar:
    1º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
    2º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
    3º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
    4º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
    5º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
    6º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã
    7º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã
    8º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã e 1 caps de 6 a 8hs depois com a barriga vazia (ou seja, 2hs após a refeição).
    Observação: retirar aos poucos.

    Obs.1: Se achar forte 3 caps/dia diminua para 2 caps/dia ou 1 caps/dia.
    Obs.2: Tome o Oxyelite por 2 meses consecutivos e pare 1 mês para q seu organismo não se adapte ao mesmo.
    Obs.3: Não tome bebidas ou outros suplementos q contenha cafeína.
    Obs.4: Beba 4 litros de água por dia. Essa na verdade não é observação, pois todos deviam beber essa qtde de água todos os dias, mas como tem pessoas q não dão importância em beber água, fica o conselho.
    Estou com 118kg tenho 1,86. Sem barriga, somente músculo e um gordura localizada treino a 2 anos. Em breve postarei o resultado

    ResponderEliminar
  60. Estou tomando a 4 dias. Conforme diz na bula, o correto é tomar 1 caps. 15-30 mins ANTES do café, pois ele age melhor com o estomago vazio. Após o 4o. dia pode adicionar uma capsula 5-6 hs após a primeira. e apartir do 5o dia duas caps antes do cafe e uma apos 6 horas. Gente, milagres nao existem. O que mais elimina gordura é o exercicio aerobico por pelo menos 30,40 mins. a partir disso sim que vc começa a queimar gordura, antes disso vc so esta queimando carbohidratos. Outra dica é comer de 3 em 3 horas, assim seu corpo nao armazena gorduras. Sempre comer coisas leves. Nao comer carbohidratos a noite, apenas saladas e alguma fonte de proteina (carne magra/omelete de clara de ovos) cortar gorduras ruins e nserir gorduras boas como azeite, amendoas e abacate na sua dieta. Eu, em 1 semana de treino leve e 4 dias de oxy já desinchei visivelmente. no começo ele me fez sentir mais alerta, maos mais frias, mas nada demais, fora que diminuiu a fadiga na hora do treino e melhorou meu humor. Nao use antes de consultar um médico. Boa sorte

    ResponderEliminar
  61. Vendo Oxyelite pro. Entrego em todo RJ!!

    R$155,00
    leonardotemer@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  62. Trabalho com boleto, cartão e sedex a cobrar, melhor preço e qualidade do mercado.Tenho o melhor preço para varejo.

    atacadaosuplementos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  63. Pode tomar oxy com jack?

    ResponderEliminar
  64. Alguem ai tem o frasco do oxy elite ond o Farmacêutico-formulado está escrito ao invez do lado direito, no lado esquerdo? PRECISO SABER URGENTE!

    ResponderEliminar
  65. estou querendo tomar, mais depois desses depoimentos to meio apreensivo! aceito sugestoes
    tenho 19 anos
    1.83 mt
    peso 107 kg

    rodssampaio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  66. Gente sinceramente as opiniões estão muito divididas!
    Eu tenho minhas dúvidas sobre esse produto!
    Começei a tomar... no primeiro dia senti muita disposição, suei bastante, mas senti muita agonia, arrepios, pressão na região do pescoço e enjoo...
    no segundo dia senti tudo isso e ainda pior... o coração batendo muito forte e vomito!
    Isso porque só tomei uma capsula!
    Eu não sei se devo insistir... isso tudo vai passar, esses efeitos são só no inicio, alguém pode me informar!?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  67. Tenho o melhor preço e envio de forma segura.

    atacadaosuplementos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  68. Irei começar hoje, parece ser muito bom, conheço uma pessoa que está tomando e ja perdeu 03 em duas semanas, espero obter o mesmo resultado, retorno daqui alguns dias para das o meu relato......

    ResponderEliminar
  69. alguem pode informar se aumenta a pressão arterial

    ResponderEliminar
  70. Começei a tomar a 02 dias, mais ainda não tomei 02 comprimidos , só tomei 01 assim que acordo de estomago vazio, depois de um tempo tomo café da manhã e vou malhar. Senti que estou suando mais e muita falta de apetite, porém forço para comer um pouco , pq sinto que se demoro para comer começo a ficar mal. E um pouco de enjoô, mais espero que passe isso logo. Estou confiante, não quero emagrecer muito, uns 05 kilos já ficarei satisfeita.

    ResponderEliminar
  71. Oi!! boa noite! gostaria de saber se posso tomar outra coisa junto com oxyelite pro para emagrecer mais rápido? :)

    ResponderEliminar
  72. Bom dia,
    já tomo alguns termogenicos há algum tempo,6 black for her que por sinal é maravilhoso!e desta vez estou experimentando o oxyl elite pro, porém não senti nenhum dos efeitos que deescreveram acima, alias para o meu organismo é como se eu não tivesse tomado nada! tomo 2 capsulas de manhã em jejum e chego a tomar mais 2 capsulas a noite e nada acontece... durmo bem a noite... alguém teve algum efeito colateral com o remedio?

    ResponderEliminar
  73. Boa tarde!!!

    Estou desesperada!!! Quero perder 7Kg até o meu niver..em dezembro...comecei a tomar hoje...
    Peso 63,5...

    Daqui uma semana conto o que está acontecendo...

    ResponderEliminar
  74. Vejo muitas perguntas no Forum mais poucas respostas. Estou tomando à 4 dias e sinto muito enjoo. Descobri que existem muitos produtos falsos no mercado, como saber se meu Oxy Elite é original? Alguma dica?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  75. Oi comecei hj a tomar quero emagrecer 10 quilos
    tenho certeza q vou conseguir.
    minha amiga emagreceu 17 quilos.
    o pai dela 22 quilos.

    Obrigada e até daqui 30dias q pretendo ja está com uns 5 quilos a menos!tenho certeza q vou conseguir!!

    ResponderEliminar
  76. Em primeiro lugar é muito bom ver as pessoas usando a internet para se informarem

    O modo correto de tomar já foi descrito:
    1 caps em jejum na primeira semana e a partir da segunda semana 2 caps em jejum e outra 6 horas depois com estomago vazio.

    Quanto a hipertensão, basta ler o rótulo.
    NÃO pode ser tomado por quem tem pressão alta.

    Se você usa qualquer outro medicamento controlado, CONSULTE SEU MÉDICO médico que receitou antes para saber se pode ser tomado o OEP.

    Como já tomei a um tempo atrás Thermopro, acredito que o corpo se adapte e não de efeito colateral. Mas quem tá sentindo taquicardia, mesmo tendo boa pressão, não esqueça que a melhor coisa é o velho ditado "listen to your body".

    Li relatos aqui do tipo, "Faço atividade física e tenho alimentação balanceada, porém engordei".
    Desculpe mas nessa realidade, caso você não tenha nenhuma doença, isso é IMPOSSIVEL. Temos que ser sinceros com nós mesmos, aquele pedacinho de chocolate, aquela empadinha no meio do dia, faz diferença sim e deve ser contabilizada.

    Não existe milagre, o OEP é fenomenal no que ele se destina, o melhor na minha opinião. No entanto é só uma muleta, um apoio pra te ajudar nos treinos e na alimentação, essa parte depende de você.

    Sua saúde é SEMPRE o mais importante.

    ResponderEliminar
  77. Gostaria de saber se tem como verificar se o produto que comprei é falsificado no caso Oxyelite pro,pois o primeiro ciclo eu tomei um que veio direto dos Estado Unidos e esse segundo comprei aqui em São Paulo-sp, até mesmo os potes ou melhor as etiquetas são diferentes,estou com essa grande duvida,no primeiro ciclo me inibia bem a fome cheguei esquecer de comer, agora com esse não.
    SE ALGUEM puder me ajudar agradeço...

    ResponderEliminar
  78. oi galera meu nome é tiago comecei hoje a tomar o oxyetite pro tenho 1.80 de altura e peso 140 kl quero perder de 40 a 60 klos em quanto tempo concigo em alguem pode me dizer? gostei muito o oxy elite me seu uma desposição e tiro a fome D+ muito bom !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kra pela sua altura e peso você esta obeso provavelmente tem hipertensão toma cuidado se nao vai acabar perdendo a vida, procure um medico. Mas se for realmente arriscar comece com uma caminhada na 1º semana sem muitos esforços depois 2º em diante comece a andar mais rápido de modo que seu coração fique a 70% do limite lembre-se oxy elite pro não faz magica deve ser associado a exercícios físicos quando estiver com boa disposição faça um upgrade em seus exercícios. Boa sorte so fique de olho na sua pressão isso é essencial para prevenir infartos e AVC. Boa sorte com sua jornada.

      Eliminar
  79. Estou querendo comprar mais não sei onde.

    ResponderEliminar
  80. william de volta redonda rio de janeiro.

    ESTOU TOMANDO A 8 DIAS E FAZENDO A DIETA DO DR. ATKINS DO CARBOIDRATO ZERO PERDI 8 KILOS , ESTOU MALHANDO 4 HORAS POR DIA E CORRENDO 1 HORA NA ESTEIRA ESTOU SUANDO MUITO, O OXYELITE ME DA MUITA DISPOSIÇÃO ACONSELHO UTILIZAR, MAS HOJE ESTOU COM UMA DOR NO FUNDO DO OLHO E NA CABEÇA, ISSO É NORMAL?? SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ESPERO A RESPOSTA AQUI NO BLOG..

    ResponderEliminar
  81. Gente, pelo que tenho lido, estou achando que estou tomando errado... só tomo 1 na hora em que acordo, porque 30 minutos depois já estou na academia. Comecei tomando 1 pela manhã e outro a tarde, mas me deu insônia e por isso passei a tomar somente o da manhã.
    Quero saber se por isso não vai haver efeito ou se apenas demorará mais para ter resultados.

    ResponderEliminar
  82. Marina Malvino

    Gente, comecei a tomar na quarta feira passada, depois do feriado.
    Estou tomando 1 pela manhã em jejum (08:00).
    Acho interessante que mesmo indo pra academia só as 18:30 ainda tenho um pique enorme. Estou transpirando muito durante os exercícios e a esteira. Não sei se perdi algo, mas estou me sentinto bem menos inchada.
    Sobre o apetite, estou bem mais tranquila, sinto que diminuiu um pouco.
    Não estou sentido enjôo, nem dores de cabeça, mas assumo que estou um tanto nervosa, sem paciência... nestas horas procuro ficar quieta para evitar problemas.. ahahahahaha
    Quarta agora, dia 23/11 começo a tomar dois por dia, um as 8:00 e o outro as 16 horas. Projeto Carnaval!!!

    ResponderEliminar
  83. Pra atualizar, ontem comecei com os dois Oxy por dia... um as 8horas e o outro foi as 16 horas. Resultado. Senti diferença no gás pra malhar e correr, corri bem mais...
    Em compensação está noite acordei as 4 horas da manhã toda suada... fiquei rolando na cama e quando deu 6 horas fui malhar. Tomei o Oxy, fui pra academia, tomei o Whey... Entrei no trabalho as 9 e tomei meu café... Pão, cottagem e atum!!! To me sentindo agitada, mas tá bom assim... A 14 eu tomo o outro e vamos ver o que vai dar a noite, se as 6 da manhã eu acordar disposta, vou malhar pela manhã e não as 18:30.

    Resultado, 1,2 Kg perdidos em 1 semana.

    Marina Malvino

    ResponderEliminar
  84. Eu to tomando há duas semanas.. já emagreci 1,5kg.
    Comecei tomonado conforme as orientações do rotulo. Mas quando tomei três em um dia (2 de manhã e um depois de 6 horas), senti enjôo a noite, muita vontade de vomitar... no outro dia tomei os dois da manhã, tomei leite e fui pra academia de manhazinha... vomitei lá mesmo... foi bem ruim... não tomei mais o da tarde. Fiquei tomando só os dois da manhã mesmo, percebi que quando tomo o terceiro eu passo mal.
    Estou gostando bastante... não me tirou o sono, pelo contrário, lá pelas 17hs fico com muuuito sono.

    ResponderEliminar
  85. Bom dia...
    Você emagreceu tomando 2 por dia? E agora resolveu mudar pra 3 e ta passando mal!

    Bom, como disse passei pra 2 na terça... Só tive insônia de terça pra quarta, mas esta noite foi tranquila. Acordei novamente cedo e com disposição para malhar pela manhã, estou achando ótimo, afinal academia vazia!

    Marina Malvino

    ResponderEliminar
  86. Marina, no começo eu tbm acordava muuuito suada no meio da noite... agora passou! Foi só uns 3 ou 4 dias.
    A unica coisa q ainda tá meio ruim é o estomago mesmo...
    Ja faz mais de um ano que eu malho das 6 as 7 da manha... acho otimo... o dia fica bem melhor, e academia vazia tbm é mto bom!!

    ResponderEliminar
  87. vou iniciar meu oxyelite amanhã 28/11/11, estou preocupado pq uma vez tomei o pré-treino xtend e tive até sindrome do pânico achando que ia morrer nunca mais tomo esse suplemento.

    ResponderEliminar
  88. Vendo OxyElite Pro 90 Caps por R$165,00
    E muitos outros.
    leandro.rj@gmail.com

    ResponderEliminar
  89. Tomei o oxy hoje, fez efeito em poucos minutos e senti um disposição impressionante. Pelo q estou vendo não vou precisar tomar mais de um por dia. A sensação é um pouco parecida de quando se toma dois energéticos(355 ml)puros com estomago vazio. Estou otimista que darão resultados satisfatórios.

    ResponderEliminar
  90. Ola..
    Bom, daqui a uma semana você vai perceber que essa disposição vai diminuir, e então você começa a tomar 2 por dia, com intervalo de 6 a 8 horas.
    Meu sono está perfeito, porém agora estou malhando as 6:30 da manhã, nunca pensei que um dia iria fazer isso... Passo o resto do dia mais disposta...
    Estou na segunda semana tomando dois Oxy por dia... Está super tranquilo, suando bastante, sem mais efeitos colaterais.
    Bom, comendo de 3 em 3 horas, e se passo disso, sinto dores no estômago, tonteira... mas acho que isso é por causa da dieta.

    Marina

    ResponderEliminar
  91. william de volta redonda;

    Pessoal, estou na metade do frasco ja tomei quase 40 comp, mas no começo vc emagrece rapido eliminando o liquido, mas depois começa a ficar mais lento estava tomando um de manhã e dois a tarde meia hora antes de malhar, mais tava passando a noite inteira acordado, emagreci 9,5 kilos e um mes e meio, mas tbem , correndo mto na academia e malhando mto pesado.,,,,mas ta aii.. ta valendo ainda...

    ResponderEliminar
  92. Marina.---SE quiser me add no msn, para nós falarmos sobre o oxyelite .
    meu msn é
    williazs_vr@hotmail.com;
    um abraço.
    william

    ResponderEliminar
  93. Me interessei muito pelo produto!!! na verdade o meu problema maior, nem é perder peso, ja que perdi 20kg só neste ano dentro de 8 meses, apenas malhando e tendo dieta balanceada, além de alguns truquesinhos, mas tudo natural. Só que acho que ainda tem muita gordura na minha barriga, ela não é grande, mas acho que tem muita gordura. Não consigo melhorar, quanto mais eu malho, mas emagreço e a barriga do mesmo jeito. Será que o Oxy Elite Pro pode me ajudar a resolver ese problema?? se alguém tiver alguma resposta me avisa tá!!! valew

    ResponderEliminar
  94. tomei um pote deste produto e não emagreci nenhuma grama, apenas diminui o apetite, vou começar o segundo vamos ver o que acontece.

    ResponderEliminar
  95. Começei a tomar o Oxy hoje, até agora nenhum efeito desagradável... senti um pouco de medo de tomar, pois tenho uma amiga q no 3º dia teve os batimentos cardíados bastante acelerados e parou de tomar. Vou tentar tomar por 1 mês, espero q n sinta nada desagradável... alguém teria algumas dicas???
    Não vou tomar café, pois o OXy já possui cafeína...e tomar mta agua =D
    Vamos que vamos...
    Tenho 25 anos
    1,67m
    peso 75kg

    Minha meta é perder 9 kg!
    Voltarei em breve com mais relatos!

    LITTLE DOLL

    ResponderEliminar
  96. Tem diferença para o Oxylin?

    ResponderEliminar
  97. Galera,

    Estou tomando a duas semanas. Fala-se muito sobre os efeitos colaterais, mas, não sei se sabem, muitas vezes se lemos a bula de um remédio, existem vários efeitos colaterais, podemos te-los de duas formas. Uma é a reação do corpo ao remédio e a outra é puro psicologico. Estou derretendo nos treinos, porém não perdi a fome, a diferença é que estou me reeducando para comer. Essa questão também de 7 a 10kg por semana acho meio absurdo,a não ser que a pessoa passe 8 horas dentro de uma academia se detonando. Espero que faça efeito, estou com muita fé.

    ResponderEliminar
  98. Voltei... gente hoje é o meu 5° dia e vim deixar o meu relato. Eu não tive tempo de malhar ainda...o trabalho tá tomando mto meu tempo... Mas de efeito colateral não tive nenhum... Só que nos 2 primeiros dias senti mta fome ao contrário do que dizem. Hoje já não sinto mta fome, já me sinto sempre cheia.
    E o impressionante de tudo isso é que eu me pesei hoje e perdi 1,500 kg... nem acredito! Isso sem dizer que ainda não malhei... Mas próxima semana começo a malhar mesmo... e aí daqui a 5dias eu volto pra falar para vocês o que aconteceu!

    bjãoo

    LITTLE DOLL

    ResponderEliminar
  99. A cardiologista do meu cunhado o proibiu de tomar esse termogenico,ele é ipertenso quem tem esse problema de saúde jamais pode tomar esse produto,poderá ter um avc ou infarto!!!cuidado pessoal essa médica relatou que tem um paciente de 16 anos que ficou ipertenso depois de fazer uso desse produto!!!!

    ResponderEliminar
  100. Olá! Estou tomando a 1 semana e ainda me adaptando.
    Meu problema maior é ansiedade, por isso me tratava com subtramina. Dava super certo. Emagreci sem esforço nenhum 4k em 1 mês.
    Quando dificultaram o uso da subtramina conheci o OXYe. Está dando o mesmo resultado da subtramina com relação à ansiedade, mas só que é muitoooo melhor porque dá disposição a ponto da gente ficar extremamente elétrico vindo então a necessidade da malhação pra queimar tanta energia.
    Malho todos os dias 2h de aeróbica sem parar, senão não consigo dormir. Mesmo assim ainda estou tento dificuldades pra dormir.
    Tomo 1 comprimido assim que acordo e depois tomo o café da manhã.
    No começo deu asia mas então troquei o pão pelo iogurte e agora está tudo bem. Não suporto mais o cheiro de gordura, por isso não como mais nada frito ou pesado. Me dá ansia de vômito. Só sinto vontade de comer alimentos com líquido devido a sede que sinto. De vez em quando dá taquicardia, mas é só respirar fundo que passa. Mas isso acontecia tb quando tomava muito café, então considero normal. Saliento que faço consultas periódicas com cardiologista e outros médicos. Não conversei com meu médico sobre o remédio pq ainda não deu tempo, mas meu personal autorizou e comprou 2 potes de mim heheheh.
    Bjim e daqui a uma semana dou mais novidades.
    Altura: 1.55
    Peso no início do medicamento: 64k600

    ResponderEliminar
  101. Olá Comecei a tomar o oxy ha 5 dias comecei com 92kg e me surpreendi hj quando me pesei estaou co 88,4kg pra 5 dias tomando uma vez só po dia.Apartir da semana que vem começo com duas capsula por dia e mais malhação.
    Estou muito confiante....
    Gisele São Paulo

    ResponderEliminar
  102. Vendo Oxy Elite Pro, original, direto dos EUA! Entrego de graça no Rio! cariocavip@hotmail.com

    ResponderEliminar
  103. OLÁ, VOLTEI! JÁ ESTOU NA 3 SEMANA DE USO, VENHO RELATAR O QUE TEM ACONTECIDO COMIGO.
    NÃO SENTI NENHUM EFEITO DESAGRADÁVEL...PELO CONTRÁRIO SENTI MTO SONO E ESTOU SUPER DISPOSTA!
    A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI FOI PQ CONTINUEI SOMENTE COM 1,500 KG PERDIDO =( SEMANA PASSADA ESTIVE ATENTA AO MEU CARDÁPIO DIÁRIO E ESTIVE SEDENTA NA MALHAÇÃO.
    NA ACADEMIA FAÇO 40 MIN DE ESTEIRA, EM SEGUIDA E MINHA SÉRIE E QUANDO AINDA TINHA BASTANTE DISPOSIÇÃO FIZ JUMP E STEP. SOEI MTO MESMOO, O DOBRO DO NORMAL.
    PERCEBI QUE OS MUSCULOS DAS MINHAS COXAS ESTÃO MAIS VISÍVEIS, ESTÃO SE DEFININDO BEM MAIS RÁPIDO... ACHO QUE ESTOU PERDENDO GORDURA MAIS RÁPIDO NESSA REGIÃO. NÃO SEI... MEU ABDOME NÃO SENTI MTA DIFERENÇA, MAS AS COXAS... ESTÃO QUASE DO JEITO QUE EU QUERO!
    ESPERO DAQUI A UMA SEMANA TER PEDIDO MAIS UNS QUILINHOS... CONFESSO QUE NA VIRADA DO ANO COMETI O PECADO DA GULA, MAS JÁ ESTOU MODERANDO TUDO!
    RETORNO DAQUI A UMA SEMANA COM MAIS RELATOS!

    ATÉ BREVE...
    LITTLE DOLL

    ResponderEliminar
  104. OXY ELITE CORTA O EFEITO DO ANTI CONCEPCIONAL ?

    ResponderEliminar
  105. Alguem vende Oxy elite em Salvador??? Quanto???

    ResponderEliminar
  106. comprei meu oxy elite, na 2 semana eu conto pra voceis, se eu tive algua reação, se ta dando resultado. estou anciosa pra emagrecer, pois tambem o carnaval ja esta ai...

    ResponderEliminar
  107. Olá pessoal ! Comecei a tomar o Oxy Elite Pro por volta do dia 16 / 17 de novembro de 2011. Até agora, menos de 2 meses, consegui perder 7 quilos. Parei de tomar o remédio antes do Natal e ainda continuo perdendo peso. Iniciei a primeira semana com 1 cápsula, onde na segunda passei para 2 (manhã e tarde). Como sou anciosa demais e queria resultados rápidos, na terceira semana passei para 3 cápsulas (2 manhã e 1 tarde). Não tive reação alguma, apenas muito suor pois é a finalidade do remédio "queimar gordura". Estou muito satisfeita com o resultado.

    ResponderEliminar
  108. Opa, pessoal, achei nesse site aqui e comprei o oxyelite pro, chegou bonitinho, abs ae

    www.lojadosuplementousa.com

    ResponderEliminar
  109. comecei a tomar o oxyelite pro hoje, e nao senti nenhum efeito colateral, tambem nem fome eu tinha, mal comi. estou anciosa para ter resultados! by: S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou tomando o oxyelite ja a 5 dias, e to adorando, ainda nao me pesei, mas as minhas roupas estam folgadas, perdi um pouco de barriga e perna TUDO O QUE EU QUERIA ! serio gente ate agora, to super feliz, vale a pena . by: S

      Eliminar
  110. Iniciei o Oxy a 02 (dois) dias. Até o momeno o único incômodo está sendo uns arrepios (calafrios). Gostaria que se alguém teve esses arrepios, por gentileza, postassem. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomei ano passado e estou tomando desde segunda, também tenho essa sensação, acho que é normal!

      Eliminar
  111. Terçeiro dia que tomei , sem querer tomei uma capsula a mais , estou me sentindo bem mal , com direito até uma grande depressão ... Se nao passar vou ter que parar de tomar isso hahah , fora os calafrios que estao pesados .

    Sem falar que nao consegui dormir na noite anterior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serio gente to tomando a 1 semana e meia e ja emagreci, 1,5kg. to muito feliz :)
      nao tenho nenhuma reacao, ate agora. by:S

      Eliminar
  112. Comecei a tomar ontem (24/01/12) e me senti estranha.Parecia q minha pressão arterial havia baixado.Mas qdo medi ela estava alta 15/9 sendo q minha pressão normal sempre foi 10/6 ou 11/7.
    Hoje depois q tomei 40 minutos depois medi e estava 14/8.
    Qria muito tomar,mas to com medo.
    Nunca tive nenhum problema cardíaco aparente.
    Alguém me dá "uma luz"rsrsrsrs
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que aumenta mesmo a pressão! Tem que ter cuidado, tenho pressão normal 12/8 e já cheguei a 14/11 tomando o Oxy! É perigoso, comecei a tomar na segunda e ainda não aferi a pressão, vou fazer isso hj!

      Eliminar
  113. Boa noite pessoal,

    Eu recebi alguns oxyelite de um amigo e pretendo vender! Quem tiver interesse é só mandar e-mail para johntromundo@hotmail.com!

    145,00 reais com frete grátis para todo o brasil! Com rastreio!

    Abraço

    ResponderEliminar
  114. serio to amando o oxyelite, eu emagreci mesmo nao acreditava que ia ser assim. o unico problema e que nao sinto animo de ir pra academia, sempre tenho sono, apetite ZERO, como porque tenho que comer,nao tive nada que a pressao alta, nada, acho que depende do corpo de cada, o que talvez me ajuda e que ando comendo muitas frutas. bom meu oxyelite termina dia 15, ate la continuo postando . by : s

    ResponderEliminar
  115. Bom Dia!!!...
    Galera me chamo Jô, e gostaria de saber se é errado eu tomar uma cápsula do OXYELITE as 10:00 da manhã, pois procurando assunto sobre o mesmo, encontrei vocês aqui falando dele e como toma-lo. Pois eu não sabia qual era o horário correto para estar tomando o mesmo e então comecei tomando no horário que citei para vocês acima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O laboratório orienta que o primeiro comprimido seja tomado 30 minutos antes da café da manhã! Dá uma olhadinha no rótulo e as orientações, vai te ajudar!

      Eliminar
  116. Aguardo ansiosa pela resposta.
    Se possível me add para estarmos falando do mesmo.
    Desde já agradeço a atenção.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  117. Ah, me desculpem não deixei o endereço do meu e-mail, foi mal (rsrsrs)... O e-mail é: jophferreira@hotmail.com

    ResponderEliminar
  118. Pedi o meu Oxyelite hj dos EUA desse site:
    http://www.healthdesigns.com/rewardsref/index/refer/id/74399/
    O preço eh bem em conta, jah comprei diversos suplementos nele e nunca tive problemas com alfândega ou algo do tipo, soh demora um pouco pra chegar, mas ainda assim compensa muito.
    Valeu galera

    ResponderEliminar
  119. Bom comecei a tomar o Oxi ontem e vou descrever as minhas sensações:
    Tomei o primeiro comprimido as 8:00 da manha e tomei o café as 8:30.
    Meia hora depois eu fiquei super gelada, com o nariz escorrendo e minha pele ficou meia avermelhada. Senti uma batedeira no coração e suava muito mesmo sentada, sem exercicio nenhum.
    Depois de algum tempo comecei ir muito ao banheiro mesmo nao tomando água, pois nao tenho este hábito.....
    Fome Zero, me senti cheia o dia todo, mas mesmo sem fome eu comia de 3 em 3 horas para nao deixar o estomago vazio.
    Detalhe: tenho Diabetes, e ando fazendo o teste de glicemia de 3 em 3h, e os resultados nao foram alterados.
    Não sei se posso tomar esse remédio, mas meu objetivo é eliminar alguns kilinhos apenas.
    Hoje é meu segundo dia, tomei no mesmo horário de ontem e senti as mesmas coisas, porém um pouco mais de ânsia. As pessoas que conversei que tomaram o Oxi disseram que nos primeiros dias isso é normal, espero que sim pois a sensação é ruim!!! meu namorado tomou e em 2 semanas perdeu aprox. 5 kg, resolvi tomar para ver se consigo meu objetivo, mas se continuar passando mal e nao me adaptar, irei parar na hora pois acho que a saúde em primeiro lugar, ja que tenho diabetes nao quero comprometer minha saúde.
    Bom é isso, postarei mais amanha e enquanto tomar o Oxi.
    Valeu

    J.N.S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é "normal" parte das sensações que vc tá tendo. Muitos relatos indicam isso. Eu, por exemplo, tenho parte dos sintomas, nariz escorrendo, arrepios, mãos e pés gelados, sede e vou muito ao banheiro. Acredito que ele tb seja diurético, por isso a pessoa perde peso logo no primeiro dia. Ocorre uma expulsão de líquido muito grande do organismo. Tome muita água, para evitar desidratação e ajudar aos rins, afinal de contas eles é que estão filtrando as substâncias. Vai relatando daí que vou relatando daqui tb! Vai ser importante essa troca de informações!

      Eliminar
  120. Para quem tem Diabete, o melhor é VICTOSA, além de ser um remédio para diabéticos ele ajuda a emagrecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olà galera jà tomei victosa,vou a academia de 3a4 vezes na semana faco massagen estetica com ultra-som para queima de gordura,não perdi nem uma grama,e ainda passei muito mal.

      Eliminar
  121. Olá, Postei ali em cima como J.N.S, e hoje é meu terceiro dia....
    Ontem na parte da tarde, comecei a me sentir melhor, diminuiu bastante a ânsia, bebi muita água, acho que deve ser por isso.
    Tive um pique enoooooooorme, e nao me cansei com tanta facilidade como antes.
    Continuo comendo de 3 em 3 horas e estou me sentindo mais disposta.
    Meu diabetes continua perfeito, pois estou comendo certinho sem as famosas "escapadinhas" como: doces, refrigerante,gorduras....
    Amanha eu começo a tomar um de manha e um a tarde, vamos ver como me sentirei....no fim de semana nao tomarei pois disseram para dar uma pausa nos fds mas de segunda a sexta vamo q vamo.....
    Cada organismo reage de um jeito, já li que algumas pessoas nao conseguiram imagrecer, outras continuam com fome... por isso continuarei postando para quem sabe ajudar alguem...
    T+

    J.N.S

    ResponderEliminar
  122. Ahh, sobre o Victosa, nao seria meu caso, pois meu diabetes é tipo 1...

    ResponderEliminar
  123. Karol

    Geeente, comecei a tomar o oxyelite faz 3 dias, e a unica coisa que senti foi arrepios, mais isso acho que é um pouco normal porque o remédio faz subir a temperatura do corpo, eu recomendo, da muuito animo pra treinar, soa demaaaais, daqui uns dias posto aqui de novo :D

    ResponderEliminar
  124. Kátia

    Hoje é meu aniversário e adivinha o que ganhei de presente? Oxyelite! hahaah
    amanhã começarei a tomar, estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  125. Uma dica para tod@s! Tomei ano passado o Oxy, só tomava um antes do café e malhava a tarde. No período da manhã até o início da tarde, sentia os efeitos dele, que já foram descritos em parte aqui. Esse ano continuo tomando um apenas, antes do café, mas vou malhar logo depois! Acho melhor, depois do treino não sinto mais nada. Passo dia tranquilo. Recomendo para quem só toma um!
    J.R.S

    ResponderEliminar
  126. olá, hoje é meu primeiro dia de OxyElite, senti muitos arrepios, pés suados e muita vontade de fazer xixi e de tomar água... porém to me sentindo super bem, muito disposta, bastante enérgica... bom pra malhar! já que geralmente sentia muita preguiça a tarde (depois do almoço!) Bem queria saber o que vcs acham de tomar aos fins de semana, pois são dias que não se vai a academia, devo tomar mesmo sem ir? help me please! rsrsrsrsrs, nos proximos dias postarei os efeitos q venho sentindo e se perdi peso!
    Obrigada desde já! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida, estou querendo tomar este medicamento também. falei ontem com meu tio que é médico, e essa parte da urina é completamente normal, ele disse que qualquer termogênico dá essa vontade extra de urinar. seus arrepios e pés suados devem ser somente psicológico. como ele é um termogênico, mesmo você ficando durante 1 ou 2 dias do final de semana sem malhar, ele fará efeito, muito menos, mas fará. mas agora na primeira semana você deve tomar uma cap. por dia, e a partir da semana que vem tomar duas. e antes de continuar pesquise se afeta a fertilidade feminina, pois uma planta indiana que tem em sua composição afeta a fertilidade masculina. espero que tenha lhe ajudado.

      Eliminar
  127. como ele é um medicamento forte, para que o organismo se acostume. tomar na primeira semana uma caps. no café da manhã, à partir da segunda semana, tomar 2 caps. por dia. pode ser uma no café e uma no lanche da tarde ou mais para o começo da noite. e para por aí. nada de ingerir mais do que 2 caps.
    ps.: este medicamento é composto por várias plantas, entre elas chinesa, indiana e outras. e pesquisando sobre elas, a planta indiana pode afetar a fertilidade masculina, então se você ainda é jovem e quer ter total fertilidade para ter filhos não futuro, não tome de forma alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá pessoal! Hoje é meu terceiro dia,não to sentindo desconforto nenhum, exceto mais vontade de beber agua e de urinar(o que não acho ruim)
      Na academia estou com um pouco mais de disposição... mas meu apetite não reduziu... será que quando eu começar a tomar 2 cap por dia eu sinta menos apetite?
      Grata.

      Eliminar
  128. Kátia

    Estou no 3º dia do oxyelite e a única coisa desagradável foram os arrepios mesmo. O restante está bem, sinto mais disposição para correr todos os dias e fazer as coisas durante o dia.
    Quanto ao peso, sinto que perdi um pouquinho de gordura abdominal, pois já estava cuidando da alimentação uma semana antes. Mas peso mesmo, pouca coisa, nesses 3 dias perdi 500g só.
    Espero que seja porque é recente ainda, quero perder peso, pois estou me esforçando com alimentação e corrida todos os dias, e se não vejo resultados desanimo.
    Vamos ver o que acontece, a partir de amanhã começo a tomar 2 capsulas.

    ResponderEliminar
  129. Ola!
    Exelente produto recomendo!
    Ja senti melhora na regiao abdominal e disposicao@!

    Tenho o produto tambem para venda!aceito cartao de credito!
    beleza_imports@hotmail.com

    ResponderEliminar
  130. Olá, estou tomando há 3 dias, me senti muito bem, dá um pouquinho de palpitação nos 2 primeiros dias, mas depois passa...o único encomôdo que comecei a sentir é dor de barriga...uma dor chata...afff...alguém aí sentiu isso? já procurei em todo lugar e ninguém menciona isso....não queria parar de tomar...pois queria emagrecer 10 kilos, porém essa dor está me incomodando....afff

    ResponderEliminar
  131. Olá pessoal! Comecei a tomar ontem meu oxy... Não sei se eu tomei certo estou malhando a noite tomei uma casp. 30min antes de malhar! Me senti bem na academia, o problema maior foi depois um pouco de enjôo. Coração acelerado e tive insônia! Já estou querendo suspender a oxy, vou tomar pela amanha uma casp. Se eu me sentir mal vou parar de tomar, se alguém tiver interesse de comprar meu oxy eu vendo mais barato! Vamo ver amanha.

    ResponderEliminar
  132. Tem que tomar pela manhã! 30 minutos antes de comer! tomando a noite assim realmente dá insonia, etc.... Estou no 5ºdia, estou me sentindo super bem, não to fazendo dieta rigorosa, só diminuindo a qtdade de comida, pois o oxy já dá falta de apetite mesmo... já perdi quase 2 kg e a circunferencia de minha barriga já passou de 98cm p/ 93!!!! Fikei muito animadaaaaaaaa!!!! \o/

    ResponderEliminar
  133. Kátia

    Estou no 7º dia, deveria estar no 9º mas parei no fim de semana pois não fui correr.
    Perdi 3kg já, me sinto suuuuper disposta e bem humorada. Minhas roupas que não serviam mais já servem, não perdi muitos kg, mas perdi bastante gordura localizada e o melhor, celulite.
    Realmente o oxy me ajudou muuuuuito em relação à celulite.
    Efeitos colaterais, só os arrepios, fora isso, tudo ótimo!

    ResponderEliminar
  134. Kátia, vc tá fazendo dieta tbm?

    ResponderEliminar
  135. Kátia

    Sim, no café da manhã pão integral com ricota e peito de peru, 3h depois, uma fruta. Almoço arroz, feijão e salada. Não como a tarde porque meu almoço é só 13h3o.. aí vou correr, e quando volto tomo whey protein, mais tarde janto salada.
    Tomo muuuuuita água durante o dia, e nada além disso, nada de suco, café nem nada, só água.
    Achei que dessa forma deveria estar emagrecendo mais, mas creio que seja por causa do whey que não deixa perder massa magra, então digamos que estou perdendo pouco, mas perdendo o que realmente interessa perder, gordura.

    ResponderEliminar
  136. Tudo bem ...pode funcionar e ser ótimo , mas se vc é um atleta que está sujeito a anti doping pela WADA fique longe disso... vai dar positivo para METHYLHEXANEAMINA . Essa substancia é proibida e pode até dar banimento em alguns esportes

    ResponderEliminar
  137. estou tpmando oxy ha 1 semana ja perdi um pouco de gordura , mais nao sinto energia pra malhar, pelo contrario nao tenho vontade nenhuma de ir malhar, tenho batimentos muito forte e tb nao tenho fome seria normal esses sintomas, ja q estou tomando a 1 semana,,, obs,,, tomo sibutramina dia sim dia nao

    ResponderEliminar
  138. Ainda não comecei a tomar, mas estou ansiosa! Eu comprei numa loja internacional onde sempre compro suplementos, vou deixar o link aqui, se cadastrando através dele vc recebe um cupom de $10 (dez doláres) na primeira compra e sai bem mais barato do que aqui no Brasil:

    http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=rsReferral&ReferralActionId=680000181436

    ResponderEliminar
  139. Boa tarde a todos!! Acabei de voltar de NY.. Estou com 4 potes para vender de OxyElite! Quem tiver interesse, me procure no email erigmoura@hotmail.com. Sou vendendor assíduo no Mercado Livre com o user erigmoura, então podem confiar. Grato, Erick

    ResponderEliminar
  140. Genteeeeeee, onde compro oxyelite... Tô precisando urgente !! ME ajudem!!

    ResponderEliminar
  141. como sei se o meu oxy e falso???

    ResponderEliminar
  142. tentei pesquisando pra saber comentarios de pessoas que compraram falso, mas nao consegui encontrar. acho que nao tem ne??
    Alguem que saiba me diga por favor... Agradeco a atencao

    ResponderEliminar
  143. SEEEM DUVIDAS É O MELHOR TERMOGENICO. COMECEI A TOMAR HOJE, ELE REDUZ BASTANTE O APETITE E A ANSIEDADE DE COMER FORA DE HORA. SEM DUVIDAS ACHEI MELHOR QUE JACK3D.

    ResponderEliminar
  144. Galera, realmente muito bom o produto, aprovadíssimo ..

    Sou um desses fortinhos que tem um pouco de banha sobrando .. Hahahaha, comecei a tomar e em uma semana e 2 dias perdi 3 kilos e meio.. Estou tirando medidas do bíceps que é uma area aonde eu tenho pouquissima gordura, e mantenho meus 42 firme, ou seja, predominantemente é a gordura que está indo embora! Muito feliz, pouquissimos colaterais, só senti um pouco de insônia no começo e agora estou tendo leves picos de humor (alegria e tristeza), mas tá sussegado, nada preocupante.. Ressalto que estou fazendo dieta e academia 5 dias por semana, musculação à todo vapor e poucos aeróbicos, como dizem, o produto não faz milagres, mas que dá uma ajuda da boa, isso não posso negar ! Abraaço a todos !

    ResponderEliminar
  145. Tenho OxyElite... Pode comprar parcelado nos cartões... www.thundersuplementos.com.br

    ResponderEliminar
  146. boa tarde a todos olha eu comecei a tomar o oxi dia 12/03/2012 ultima segunda, pesando 132,8kls, na verdade comecei a malhar com 136,7kls hoje dia 16/03 estou com 129,9 ou seja com 5 dias de uso quase 3kls perdidos, queria ressaltar que malho todos os dias e tbm faço mhuay thai de segunda a quinta 1 hora por dia. O que notei depois do oxi e uma disposiçao maior e uma falta de apetite consideravel.
    efeitos colaterais:muita sede e MUITO suor.
    obs: praticamente nao senti efeito colateral como relatei nada de palpitaçao nada de falta de sono nada mesmo, gostaria que alguem q toma a mais tempo me desse alguma dica em relaçao aos horarios de tomar estou tomando um as 9 da manha e outro por volta de 5 da tarde quero saber se esta certo ou errado desde ja agradeço abraços a todos e vamos a perda de peso.

    ResponderEliminar
  147. bom dia pessoal ainda estou esperando alguma dica de como tomar o oxi.
    ontem teve uma festa aqui no bairro uma festa na igreja e eu abusei um pouco hoje ao me pesar estava com 130,8kl sai da academia com os mesmos 129,9 depois de pegar pesado na esteira queria q alguem me desse uma dica para o final de semana oq fazer com tantas horas vagas um abraço a todos e espero comentarios ate mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tomar:
      1º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
      2º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
      3º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
      4º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
      5º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã.
      6º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã
      7º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã
      8º dia - 1 caps em jejum 30min antes do café da manhã e 1 caps de 6 a 8hs depois com a barriga vazia (ou seja, 2hs após a refeição).
      Observação: retirar aos poucos.

      Obs.1: Se achar forte 3 caps/dia diminua para 2 caps/dia ou 1 caps/dia.
      Obs.2: Tome o Oxyelite por 2 meses consecutivos e pare 1 mês para q seu organismo não se adapte ao mesmo.
      Obs.3: Não tome bebidas ou outros suplementos q contenha cafeína.
      Obs.4: Beba 4 litros de água por dia. Essa na verdade não é observação, pois todos deviam beber essa qtde de água todos os dias, mas como tem pessoas q não dão importância em beber água, fica o conselho.

      Eliminar
  148. Galera, uma dica pra comprar Oxyelite por preço justo. Eu importo dos Eua direto através do site Healthdesigns.com. Se usar o cupom 5233151 ganha U$ 5,00 e ele sai por US$ 34,99 com frete internacional gratis.

    ResponderEliminar
  149. gente,encomendei meu oxy hj,estou com 60k300 na terça começo a tomar,e vou postar pra vcs os resultados,to bem animada mesmo!

    ResponderEliminar
  150. Scheila

    Olá Pessoal...estou pensando em tomar o Oxy.. Estou malhando ha um tempinho,mas preciso perder umas gorduras...

    Minha preocupação é, depois que eu parar de tomar, essa gordura não voltará tudo de novo ao sentir falta do oxy??

    E eu tenho certas palpitações no coração mesmo sem medicamento nenhum, sera perigoso eu tomar?

    =)

    ResponderEliminar
  151. pra mim nao valeu nada..nao emagreci uma grama..so perdi o sono..dinheiro jogado fora..e muuuito dinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomou errado ou tem alguma doença metabólica, não tem como não ter emagrecido nada!

      Eliminar
    2. oxyelite não faz milagre ! se não fizer exercicios e ter uma boa alimentação não a santo que ajude.

      Eliminar
  152. Alguem passa um site confiavel e barato e com prazo de entrega raaapido, OBRIGADOO

    ResponderEliminar
  153. Meu marido tem loja de suplementos, peguei o meu faz 3 dias com ele que me deu meio P. da vida pq eu nunca dou certo com termogênicos, abro e ele perde o produto...rs...Não estou malhando no momento, então não sei se vou conseguir 100% de aproveitamento, porém minha fome acabouuu tenho que forçar pra comer e olha que sou boa de garfo!!! Estou sentindo bastante calor, em algumas horas fico acelerada e em outras da o maior sono, fico nesse vai e volta...As vezes sinto meu coração acelerado e a mente meio perdida, meio angustiada, mas acredito que com o tempo de uso melhore e dessa vez vou tentar tomar o pote todo, não sinto insônia mas para prevenir estou tomando melatonina a noite...É isso aí, quero perder 10 kilos, vamos ver se consigo!!!

    ResponderEliminar
  154. willypsy83@gmail.com ............ vendo qualquer tipo de suplemento mais em conta !! E entrego via motoboy

    ResponderEliminar
  155. Como saber se o produto oxyelite e original ou falso? E qual a diferença entre os potes que vem escrito " UNIVERSITY STUDIED" do " SCIENTIFICALLY REVIEWED"?

    ResponderEliminar
  156. Galera, a HealthDesigns baixou o preço do OEP pra 34,99 e tão queimando os estoques por causa da proibição do produto pela FDA. Ultima chance de comprar o OEP que vai desaparecer das prateleiras dos EUA até ser reformulado. Com o código de desconto 5233151 fica em US$ 29,99 mais frete DHL Global Mail de US$ 1,99. Aproveitem enquanto ainda tem. O preço vai ficar absurdo na mão de atravessadores gananciosos.Valeu!!!

    ResponderEliminar
  157. Estou querendo comprar mas tenho dúvidas:
    Queria saber se tem que tomar mesmo não fazendo nenhuma atividade fisica(aeróbica ou musculação) ?
    E se tem algum problema em tomar,e horas depois ingerir alguma bebida alcoolica(em grande quantidade) ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  158. Comecei a fazer uso do oxy em 19/04. Tomo 1 capsula por dia até hoje. Minhas reações estão sendo: no início uma baita disposição, muita sede e fome nenhuma, e no ultimo mês venho percebendo um super desanimo e muito sono mas qdo faço os exercícios me sinto muito bem com vontade de fazer mais e mais. Confesso que deveria fazer mais exercícios mas a preguiça não deixa. Perdi somente um 1kg até o momento gordura abdominal e pernas.

    ResponderEliminar
  159. Olha estou indo para a 3º semana tomando e ate agora não vi muito resultado, tomo pela manha as 07:10 e as 07:30 aproximadamente estou na academia, faço 40 minutos de Aerobico e uns 30 de ferro, não vi diferença alguma no peso, mais que da uma disposição isso da.
    Cortei leite integral ''só estou no desnatado''
    Cortei Pão Frances, cortei bastante o açucar e nada de perder peso, acho que vou me drogar só assim perco peso, hahaha
    Brincadeira..
    Espero ter ajudado.. absss

    ResponderEliminar
  160. No meu primeiro dia de uso senti mãos geladas suando frio enjôo dor de barriga.. Um sensação horrível.

    ResponderEliminar
  161. onde posso comprar, moro em curitiba!!!

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!