21/04/2010

Relato: Morph Mega Drive - I-satori

A mais completa formula de pré treino do planeta...dúvida? É simples, tome e se não sentir nada o seu dinheiro é devolvido.


Esqueça tudo que você sabe sobre a obtenção de "Levantar peso de verdade" para treinar, usando fórmulas treino meia-boca que deixá-lo pendurado a meio do exercício. MORPH MegaDrive é a única fórmula de pré-formação que atinge todo o músculo 7 / caminhos energéticos e representa a única fórmula que contém EPO Blood Builder ™ para a resistência muscular e imparável ™ Promino-Plex Whey Protein Hidrolisados para reconstruir seus músculos, mais rápido ... comprovada por um estudo científico legítimo para produzir ganhos musculares de seu primeiro treino e cada vez que depois disso!

Então, se você está pronto para o treino final, e para construir camadas e camadas de músculo grosso, hard-rock, COMPRE MORPH MEGADRIVE HOJE NA MUSCLEPAN!

7 Patentes enquanto os outros não passam de 4

• Reconstruir os músculos ... Anabolic Whey Protein e Hidrolisados Aminoácidos (Promino-Plex ™) unidade permanente ganhos, músculos sólidos

• Força explosiva  desde a primeira dose... Carnostim-X ™ transforma instantaneamente o poder que existe dentro de seus músculos.

• ENERGIA Raging & Laser como o Focus ... Manivelas Neuropsych™ até o foco mental dentro de minutos de consumo, e outra, dura mais de 1 hora enquanto os outros não passa de 30 minutos


• Hiper Bombas de Pump,
Hydro-BOMBA ™ provoca uma enorme N.O. em seu sangue todo o tempo de treino

• Vascularização Freaky ... Volumaxer ™ atrai líquido para as células musculares para rapidamente fornecer nutrientes anabólicos


• Instant, recuperação entre Set-... Prosyntha-RX ™ metas vias energéticas musculares específicas para a força imparável


• STAMINA Non-Stop Muscular ... EPO Blood Builder (Oxy-Pump ™) "up-regula" NO
para as bombas mais difícil e interminável de energia

O que é Morph MegaDrive?
Cientificamente feito por iSatori para uma unidade de força explosiva, furiosa energia, hiper-bombas  de volumização, vascularização freaky, e instantânea entre o conjunto de recuperação, MORPH MegaDrive é a mais completa e poderosa "pré-formação" fórmula já desenvolvido na história do fisiculturismo, está duvidando né? Vamos em frente..

O que faz o Morph Mega Drive ser tão diferente dos demais pré treino  do mercado?
Vamos enfrentar você, cada fórmula de pré-treino faz com que você fique jacked, bombeado, e explodindo com a energia ... mais é ai onde mora o segredo. MORPH MegaDrive é o único pré-treino de formação que atinge todos os músculos em 7 / vias energético e é a única fórmula que contém EPO Blood Builder ™ para a resistência muscular imparável e Promino-Plex ™ Whey Protein Hidrolisado para reconstruir seus músculos, mais rápido ... Comprovada por um estudo científico legítimo para produzir ganhos de massa muscular de seu primeiro treino e de cada vez depois disso! E assim podemos afirmar que nenhum outro pré treino que existe no mercado seja tão completo quanto ao Morph Mega Drive

Quais os Resultados que eu posso esperar do Morph Mega Drive?
A melhor prova de merecimento de um suplemento é de ouvir (ou melhor ainda, ver), em primeira mão as experiências reais por culturistas, hardcore. Confira estes oito bodybuilders super-hardcore treinando perna com apenas 1 scoorp de Morph Mega Drive

Assim como estes bodybuilders hardcore, você também pode esperar os treinamentos mais intensos ... Ficando sempre maior, com músculos mais bombeados ... laser-como o foco mental ... recuperação imediata entre conjunto ... e imparável resistência muscular.

Com um scoorp, único concentrado scoorp de MORPH MegaDrive, você verá porque as pesquisa em tecnologias da isatori deu certo e criaram um novo padrão de formação pré-suplementação e fisiculturistas.
http://www.isatoritech.com/images/content/MORPHmDrv_7pathways.jpg
Qual é a ciência por trás MORPH MegaDrive?

Ao contrário a maioria das empresas do suplemento, que reunir os estudos clínicos sobre seus componentes individuais e chamá-la "cientificamente comprovado", os cientistas na pesquisa isatori Technologies contactou um laboratório de nutrição principais esportes para avaliar a intensidade, força e construção muscular efeitos dos componentes-chave em MegaDrive MORPH. Os participantes foram avaliados utilizando uma dose única versus placebo (tomando nenhum suplemento), durante uma sessão de treinamento de peso moderada. Os resultados preliminares deste estudo clínico ultrapassaram até mesmo as expectativas mais otimistas dos cientistas.
Este estudo revelou um aumento de massa muscular magra no grupo MORPH de 1,77 vezes maior do que aqueles que não tomaram o suplemento. †http://www.isatoritech.com/images/content/MORPHmDrv_SnglDoseGrph.jpg
Modo de Uso:
Você deve sempre ler cuidadosamente o rótulo e siga as instruções. Aqui está o nosso Uso recomendado para a experiência de formação final:

• NORMAL: Misture uma colher com 8 - 10 oz de água fria, e consumir exatamente 15 minutos antes do treino. Tome 5 dias seguidos, e descanse 2 dias


• Pré-competição pelo uso: Após duas semanas de contínua utilização "normal", você pode estar pronto para experimentar o poder completo do MORPH MEGADRIVE. Misture duas colheres com 16 - a 20 onças de água fria, e consumir exatamente 15 minutos antes do treino. 

ATENÇÃO: Não exceda dois scoorp em nenhuma circunstância!
Como assim? Se eu não gostar eu tenho meu dinheiro de volta?
Estamos tão certos MORPH MegaDrive é a mais completa e poderosa formula de  pré-treino que você já tentou e que você vai ser surpreendido com os resultados de fortalecimento afinal é mais de 14.450mg de blender, se depois de 60 dias de uso não sentir qualquer efeito você pode pedir o seu dinheiro de volta, basta comprar esse suplemento directamente na Isatori.
 O que significa que se, por qualquer motivo, depois que você tentou MORPH MegaDrive, você não está completamente satisfeito com seus resultados, você pode entrar em contato com a Isatori para mais detalhes sobre como obter um reembolso total do preço de compra, sem perguntas. Isso significa que não há nenhum risco para você, seja qual for, para tentá-lo.



Siga o primeiro relato do produto dia após dia em clicando aqui


Para garantir o reembolso compre directamente no site da isatori: http://www.isatoritech.com/

2 comentários:

  1. quando vcs vao trabalhar com cartao de credito, estou querendo comprar o Liopo 6 black, mas nao esta disponivel no cartao!! fico no aguardo!

    ResponderEliminar
  2. to tomando morph mega drive...
    força total..
    primeiro treino sucesso
    ameiiiii...
    nao tem comparaçao com outros suplemento...
    morph eh Oh suplemento

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!