05/11/2010

Pré Reserva - Antecipamos o natal para você curtir o verão!



- Depois de receber alguns emails de clientes que revendem e que junta amigos para comprar em nosso site, resolvemos fazer dessa Pré reserva, além do preço baixo, um verdadeiro site de revendedores! confira nossos preços para revenda!


- Informamos a todos os clientes que essa será a ultima pré reserva do ano, e como todo ano enviamos para vocês um e-mail geral, relatando como foi nosso ano... e de facto esse ano foi um dos melhores para a musclepan.com, ficamos felizes pelos 6 mil novos clientes que passou a fazer parte da nossa familía, entre atrasos e casos ,ficamos muito felizes, a Musclepan.com além de tudo sem formalismos, é formada por jovens loucos iguais a vocês em busca de um corpo perfeito.


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE A PRÉ RESERVA:

O que é pré reserva musclepan?

- A musclepan da possibilidade para os seus clientes comprar os produtos com uma margem de desconto, estamos fazendo o máximo para que as reservas sejam freqüentes, e dando possibilidade para aqueles que compram os produtos e revendem ter sempre uma melhor margem de preço.


- Todo Inicio de mês quando renovamos o stock em nossas lojas, damos possibilidade dos clientes reservar produtos que normalmente está fora de stock, e além de tudo com um desconto, e agora abrimos os packs para revenda depois de vários pedidos daqueles que revendem produtos.


Eu compro na pré reserva e depois?

- Assim que o cliente comprar na pré reserva, a mesma só ficará válida mediante o pagamento, logo após isso o produto do cliente é reservado, normalmente as pré reserva demora cerca de 10 dias para ser enviada (ver a data dessa pré reserva) Lembrando sempre aos clientes que compra por compra e "esquece" de pagar, que a conta do mesmo será negativada, e para aqueles que reserva e paga antecipadamente, terá prioridade na hora dos envios, ou seja quem paga antes recebe antes.


É seguro eu comprar em grandes quantidades?

- É sempre seguro comprar na musclepan.com, desde o momento nunca tivemos problemas com envios, temos hoje 99% de satisfação dos clientes, a nossa logística prepara o envio da melhor forma para que chegue 100% em sua casa sem qualquer problema. (verificar em nossa comunidade no orkut e troque experiência com os clientes que já compraram)


Eu pago apenas o valor da revenda ou existe alguma taxa?

- O cliente paga apenas o valor do produto que consta em nosso site


Eu posso reservar um produto que não esteja nessa lista e que tenha no site?

- A princípio pode! Porem verificar disponibilidade no e-mail (compras@musclepan.com), preço dos produtos que não estão nessa lista continuará o mesmo do
site



Lembre-se:

Os produtos que estão em stock no site fora da pré reserva você pode compra-lo com pronta entrega, sem precisar esperar os dias da pré reserva, porém o valor será o antigo, sem qualquer desconto.

Essa pré reserva 5 NOVEMBRO ATÉ 24 NOVEMBRO (Extendemos a pedidos de revendedores.) e os envios de 29 até 06 dezembro.


LEMBRE-SE: Pode acontecer atrasos, tanto no envio dos produtos para nosso armazém como para o cliente, esteja conciente que uma compra na pré reserva demora mais que o normal, infelzimente muitos clientes compram na pré reserva e exige como uma compra normal, estamos trabalhando para que essa demora cada vez diminua, compre conciente.





Tags: Revenda de jack3d, comprar jack3d para revenda, onde comprar suplementos para revenda, novedex, lipo x black creatina universal, onde comprar creatina universal para revenda.

11 comentários:

  1. Ola Amigo, eu gostaria de comprar no cartao de credito, Lipo 6 Black quando vcs vao liberar esse serviço??

    ResponderEliminar
  2. tem alguma forma de vcs liberarem o pagamento por cartao de credito pois nao tenho como fazer transferencia bancaria pq nao tenho conta em banco. sera q vai demorar muito para liberar o serviço??

    ResponderEliminar
  3. Olá pessoal

    Nosso sistema de cartão de credito não está disponível...apenas ano que vem

    ResponderEliminar
  4. ola galera, eu gostaria de compra jack3d,mais queria mais informaçao sobre ele como eu posso toma com outros suplementos? quais sao? eu moro em olinda/PE. eu pago taxa de correio?meu imeio.anderson_yuyu@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. SERIA POSSÍVEL DAR A MESMA ATENÇÃO QUE VC DÃO AOS CLIENTES APÓS TER EFETUADO OS PAGAMENTOS???INFORMANDO AS DATAS DE DESPACHO, PARA QUE POSSAMOS NOS PROGRAMAR PARA NOVOS PEDIDOS!!!

    ResponderEliminar
  6. boa noite tento entrar no site de vcs e nao consigo de jeito nenhum o que esta acontecendo

    ResponderEliminar
  7. EDSON

    Lógico, o senhor pode começar enviando um email para a gente. temp.musclepan@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. oi boa noite a equipe musclepan !
    os preços são otimos quero comprar... como faço ? q campoo entro e quanto tempo demora? sabendo se q resido em bragança paulista
    obrigado desde já pela atenção

    obs: como conseguem preços tão abaixos sendo q os da concorrência são bem acimas? vllwss

    ResponderEliminar
  9. Jack

    Essa promoção já acabou, se você notar existe sites com preços melhores que o nosso. o que existe na concorrência é super faturação.

    Os envios a partir de 2011 passará a demorar de 2 a 7 dias

    Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Meu nome é Leandro e eu gostaria de saber como faço para obter o JACK-3D???

    ResponderEliminar
  11. gostaria de comprar um jack3d.
    lopesssss@gmail.com
    obrigada.

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!