07/11/2009

Aprenda a emagrecer definitivamente! Os segredos foram revelados.

Aprenda a emagrecer definitivamente! Os segredos foram revelados.

Esses tipos de artigos são quase sempre iguais, mais depois de um longo tempo e de vários tipos de “milagres” a musclepan.com ensina-lhe agora como perder  gordura de maneira correcta.

Como emagrecer definitivamente Os erros.

Se você é mulher e esta em busca daquele corpo perfeito e depois de andar mais de 4km de esteira, chega em casa e come tudo que ver pela frente....
certamente você jamais vai emagrecer, pode andar até 10km por dia isso nunca vai adiantar, o maior erro de uma pessoa que busca perder gordura é a sua alimentação pós treino, nós achamos que até 6~7 horas antes de ir dormir sua alimentação deve ser somente a base de minerais e proteínas, assim que seu corpo entrar na fase que chamamos de “anabolismo crucial” é o momento mais importante de você repor seus nutrientes com qualidade, um bom shake de proteínas pós treino vai garantir a reposição de blocos musculares que foram perdido em treinos com muita intensidade sem falar da gordura, então pra quê repor essa gordura se a ideia é tirar? Passe a partir de agora a olhar a tabela nutricional dos teus alimentos, e procure não comer carboidratos a noite, seu metabolismo fica mais lento, e guarda uma quantidade maior do que pelo dia.



Vou fazer muito exercício para poder perder.
O máximo que você vai ganhar é resistência e só, fazer muitas series em um músculo você vai queimar o que não deve,a massa muscular magra, e isso é essencial para quem quer ter um corpo bonito, afinal é essa magra massa que tem que crescer para que a gordura que esta a “tapar” suma. Faça um treino exaustivo, nada de pegar leve, fazer 15 repetições em um músculo vocês só via queimar o que não deve, serie de 4 vezes com 8 repetições seus músculos aparecerão muito mais rápido, para as mulheres não precisa se preocupar, o corpo da mulher é diferente do homem, a testoterona feminina é muito inferior a que do homem por isso não ganha músculos tão fácil se o medo é ficar musculada.



É comendo que se emagrece...

isso pode soar estranho para muitas pessoas mais não é! Definitivamente não é, leia isso com bastante atenção.
A principal refeição para um corpo perfeito é a 1º, se você não come no pequeno almoço seu corpo passa a guardar gordura, afinal foram 8 horas de sono sem nada no corpo, e se pelo dia você não repoem ele (seu corpo) como é bem esperto passa a guardar.
Então o que posso comer pela manha? Aproveite! Mais não abuse, se você ficar lonje de gorduras e carboidratos simples, logo logo seu corpo chegará onde você quer, *pela manhã seu metabolismo está acelerado, então aproveite e come bem essa hora, até as 13H os carboidratos estão liberados, e até 17H tem que ser ingerido moderadamente, e apos as 18H é melhor não ingerir carboidratos simples algum, (açucar branco, arroz branco, alimentos com muito lipídios, frituras fica extremamente proibido para ser ingerido nessa fase de perca de gorduras.)
O ideial é  comer em 2-3 horas em pequenas porção, assim seu corpo entende que há entrada de nutrientes e para de “estocar” gorduras, sem falar que, seu corpo gasta energia para digerir os alimentos, a primeira refeiçao como falamos é sempre a mais importante,nessa fase você pode comer muito bem, apos uma refeiçao muito bem feita o ideial é da um tempo de até 3 horas para começar  a comer em pequenas porções, prefira os carboidratos complexos (arroz integral, batata doce, macarrão integral, pães integrais e tudo que for integral!) O carboidratos da frutas são a frutose que pode ser ingeridas também até 18 horas, fruta nunca é mau comer, porém a sua açucar não ajuda muito para perder peso, apesar do seus minerais.
Essas frutas você pode “abusar” durante o dia (Maçã, Pêra, Abacaxi, Kiwi) e as que ficam extremamente proibidas a noite são ( Banana nanica, Laranja, Abacate, Açaí, Jaca, Uva)
Prefira os vegetais, troque a carne vermelha pelo peixe e frango use azeite ao inves do oleo de girasol, fique de olho nos carboidratos  e veja os resultados aparecer.


Suplementos Nutricionais.
Para acelerar a perca de gordua, nada melhor que umsa ajudinha, os thermogênicos ajuda a queimar gordua, e se você faz o uso junto com essas dicas ai acima você verá os resultados significativos. Você pode conferir em nosso site (Emagrecedores).
Saiba que suplemento não faz milagres, não adianta comer frituras todo dia e tomar suplemento algum, é como você querer que um pano fique enxuto no meio da chuva.

Resumindo
O mais importante é saber que.. alimento só entra na boca se você por, Eles não andam e nem voam! A alimentação é o item mais importante para um corpo perfeito, com a alimentação você emagrece, define, engorda e etc..Lembre-se, prefira os carboidratos complexos, produtos para emagrecer é uma mão na roda, ajuda acelerar o que você busca,  segue esses passos e veja a mudança começar no seu corpo.


Fonte: www.musclepan.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!