10/11/2009

Eu sou magro, e queria ficar musculado

“Eu sou magro, e queria ficar musculado..” a musclepan.com lhe da as dicas.


Magro é quando você esta até 4 quilos abaixo do seu peso, você pode chegar a essa conclusão utilizando essa fórmula. Deve-se dividir o peso (em kg) pela altura (em metros) elevada ao quadrado. Ou seja se você tem 1.75 multiplique por 2 daria 3.5, agora se você pesa 50kg divida pelo valor da sua altura ao quadrado que seria 50/3.5 daria 14.29 ou seja você esta abaixo do peso,
Você pode saber utilizando essa tabela:





Pois Bem, para você que esta abaixo do peso, a primeira coisa que você tem que ter em mente é que só engorda quem come, se alimenta bem, porem a chave do segredo para um corpo perfeito estar ai, se você come de tudo para tentar engordar você estar no caminho errado! Engordar somente com gordura é o maior erro que alguém comete para ganhar músculos, na verdade você vai ganhar é gorduras.

O que comer então? Existe suplementos alimentares que você ganha peso com qualidade, existe os suplementos hipercalóricos que é a base de carboidratos e proteínas, sem falar da quantidade de calorias, tenha em mente que você vai precisar tomar um desses até você se encaixar na tabela como “ Peso Ideal” depois dai a fase muda, nos da musclepan.com indicaríamos o uso de hipercalóricos com outro suplemento a base de creatina, seguido de um treino para hipertrofia, certamente seu instrutor sabe como planear um para você. Comer em 3 e 3 horas tudo que você puder, excluindo apenas carboidratos simples a noite, já que faz o uso do hipercalórico, e se treinas a noite é melhor não ingerir mais carboidrato algum, se tomas seu shake de algum gainer a noite, come o mínimo que puder antes de ir dormir se puder coma mais durante o dia que a noite, a ideia não é ficar gordo pois não? Se não depois você vai ter que lutar para tirar uma grande pança! Ou seja, se alimentar muito bem principalmente pela manhã, fazer o uso de algum suplemento que tenha creatina com um hipercalórico podemos indicar dois: True Mass da BSN e Creatina I-satori dentro de um mês seu corpo passará por mudanças significativas.

Eu treino, treino e não fico forte.
Isso é mais comum do que possam imaginar, uma pessoa treina, treina, treina e não tem resultados satisfatórios, primeiro é bom saber que, se você treina de mais, você vai ter um Overtraining que não é nada mais que Excesso de treino, e isso prejudica nos ganhos, seu corpo não é uma máquina, peça a seu instrutor uma serie que se encaixe na sua idade.
Alimentação:

Outra coisa que pode acontecer é sua alimentação, antes de tudo se você não tem uma boa alimentação você já mais terá um corpo como deseja, lembre-se seu corpo é o que você come.
Uma noite de sono:

Noite de sono, quanto tempo você dorme? O corpo para quem treina precisa de no mínimo 7 horas de sono, falamos um MÍNIMO, o problema as vezes não é dormir 7 ou 8 horas, e sim é ter uma qualidade de sono boa, e é ai onde mora o problema, se você não tem uma boa qualidade de sono, a produção de GH será precária, e para quem quer um corpo com músculos definido e plausível, isso será impossível a produção de GH é determinante para isso, sem testoterona não da! O ideal é começar hoje mesmo a suplementar e fazer com que seu corpo produza mais e mais Testosterona, sempre que suplementar além da Proteína invista em algum suplemento que faz iss,o como suplementos a base de tribus terrestres anabólicos naturais ZMAs e etc..
Tenta dormir cedo, tenta ter uma qualidade boa de sono, esse factor é primordial.
Não há segredo para um corpo perfeito, Alimentação, uma boa noite de sono, suplementação, e em meses seu corpo atingirar outro nível...
A coisa mais importante que devem saber sobre um corpo perfeito, é que as transformações não vem em 1 dia nem 2, cada corpo responde de maneira diferente, o mais importante é saber que os resultados virão, seja pesistente e não desista fácil, se fosse fácil todo mundo andava na rua com o corpo como sonha, e isso é so para os mais fortes, você é um deles!

Fonte: Musclepan.com

1 comentário:

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!