25/01/2010

Como tomar creatina? A creatina não faz efeito em mim...


Como tomar creatina? A creatina não faz efeito em mim...

Saiba agora como optimizar seus ganhos com a creatina
Existe vários mitos, varias historias, depois de muitas pessoas reclamarem da creatina que não faz efeito em seu corpo, nós fomos investigar, e descobrimos algumas coisas..







O primeiro erro
Um erro muito comum é a hora de tomar, não adianta em nada se você toma creatina antes de ir treinar, se o seu corpo vai queimar, os resultados não inferiores por exemplo do que você tomar 2 horas antes de ir treinar.

Como assim? Eu não posso tomar antes de ir treinar? Por que os No2 normalmente se toma 30 minutos antes?

Antes de mais nada não devemos comparar creatina com no2, pois além da estrutura ser diferentes, vale lembra que normalmente alguns No2 em sua composição é incluída outras substâncias, e ai onde mora o segredo para evitar a queima da creatina.
Resumindo, creatina sozinha antes do treino, o músculo transformará em energia, e você perde a verdadeira função da creatina, o melhor é tomar até 2 horas antes de um treino.

O Segundo Erro
Mistura bem! Isso mesmo, tem gente que toma creatina, mais na verdade é só água, esquece de mexer bem a creatina.
Esse erro é o mais simples, e o que mais ocorre, a pessoa coloca a creatina no copo, dá duas mexidas e bebe, e sai tão louco para ir treinar que nem ver que a creatina ficou toda no fim do copo.
Existe creatinas difíceis mesmo de “colar” com a água, hoje existe creatinas melhoradas com algum componente Etil Ester ou as Creapure.

Melhorando a absorção da Creatina
Antes de tudo, seria bom se você mexesse isso bem né? Mexe mesmo, pensa que, cada vez que você mexer melhor será o seu musculo, outra coisa é tomar creatina com água morna, nada de água gelada, o seu organismo faz com que a agua gelada primeiro fique em temperatura “ambiente do corpo” isso demora um pouco, quando a água já entra morna a distribuição é feita de imediata, sem falar que as moléculas da agua estarão mais acelerada pelo fato de esta morna, agilizando e fazendo a creatina “ colar” melhor no H2o.


Creatina logo após o treino
Isso é óptimo, se a creatina não fosse tomada sozinha... Acontece o mesmo com a creatina no pré, 30 minutos antes, o seu corpo transformará ela em energia, o seu corpo sente sede para repor o que foi gasto,
O melhor é tomar creatina com um carbo de alto IG, Dextrose com Creatina seria uma boa para hidratar melhor o seu músculo.

É isso! Agora é só beber bastante água, se manter hidratado que não tem como não funcionar! Não exagere na água, mais se mantenha hidratado, 4lts de água por dia é o suficiente.

Compre as melhores creatinas na musclepan.com agora!

18 comentários:

  1. Bom meu nome é Tatiani e malho a 5 meses, estava ganhando uma massa boa, cheguei até tomar albumina e continuei mantendo. Então resolvi comprar creatina e percebi que em uma semana tomando estava perdendo o que ganhei, ainda tennho muito pra tomar mais parei pelo efeito contrario. O porque disso?

    ResponderEliminar
  2. criatina naum atrapalha na hora de transar naum
    julio monte azul paulista

    ResponderEliminar
  3. vou tentar sua dica em 30 dia , te digo o resultado

    ResponderEliminar
  4. eu posso tomar creatina no café da manha junto com o wey?? e antes do treino junto com malto??

    ResponderEliminar
  5. creatina whey pure presta ???

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus!!!! é muita informação de como tomar creatina... Acaba-se ficando confuso e sem saber qual receita deve-se adotar para obter melhor performance muscular e física sem ficar passando por vários testes ao mesmo tempo.
    Eu por exemplo fui informado pelo nutricionista para tomar a creatina 1 hora antes do treino com 100ml de água e Dextrose, 2 BCCA's antes de 2 depois dos treinos E PRONTO!!!... Agora vejo diversas maneiras de tomar creatina!!!! Putz!!!
    Hassan - abdulalinhassan@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. quero saber como usar a cretatina,eu malhoa 5 méses e ja ganhei uma boa massa mais quero tomar a creatina mais uma massa tem como tomar as duas junto sem problema algum... obrigado pela o portunidade de mi espresar'

    ResponderEliminar
  8. tenho medo de tomar creatina e dar problema no menino... alguém sabe se é verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz, eu tomo creatina, já sequei uns 4 potes e todo maromba q eu conheço já tomou e não dá nada disso n, pelo contrario, dá até mais disposição.
      abrç

      Eliminar
  9. Posso tomar creatina com açucar de cozinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pow mano, se você quer construir um corpo legal tu vai economizar com malto?
      pacote de malto custa 20 reais e da pra 1 mes.
      Toma direito que vale a pena :)
      abrç

      Eliminar
  10. por quanto tempo deve se tomar creatina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brother, eu tomo cerca de 1 ou 2 meses no maximo e dps paro por 1 ou 2 meses. A creatina retem muito liquido, se ficar tomando direto pode dar problema de pedra nos rins.

      eu recomendo msm tomar mes sim e mes e meio n e não esqueça de beber bastante água.


      LEMBRANDO: NÃO SOU NUTRICIONISTA, SÓ UM USUÁRIO QUE TENTA AJUDAR COM A EXPERIENCIA EM SUPLEMENTOS.

      Eliminar
    2. vc deve tomar creatina 2 meses seguidos, e ficar sem tomar durante um mês para fazer efeito depois é só continuar essa mesma sequencia valeu.

      Eliminar
    3. @anonimo
      não é preciso ciclar creatina não.

      Eliminar
  11. tem 16 dias que estou tomando creatina ate agora não vi nada, evito cafe tomo bastante água , e nada do meus músculos crecerem

    ResponderEliminar
  12. tem 16 dias que estou tomando creatina ate agora não vi nada, evito cafe tomo bastante água , e nada do meus músculos crecerem

    ResponderEliminar
  13. to tomando creatina já faz 16 dias ate agora eu nao vi nada

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!