25/11/2009

Jack3d faz os outros Pré treino passar vergonha

USPLabs Jack3d, você já mais irá querer outro pré work!

Como ter toneladas de energia, força, resistência e durabilidade para os seus treinos? Quem não quer? Algo que ajude, sem muitas tretas, alguem que funcione de verdade!

USPLabs Jack3d dá-lhe o desejo louco, agressivo e capacidade de levantar mais peso, Pumps agressivos, mais repetições e ter energia louca duradoura. Jack3d é facilmente o mais intenso pré-treino que você vai querer usar novamente. A quantidade de energia eo foco é perfeito, bombas e vascularização serão fora de controle, mas o mais importante você vai se sentir bem durante todo o treino inteiro. No acidente, sem inchar, sem dores de cabeça, sem exercícios de sopro, duvida né?

Por que o Jack3d faz os outros Pré treino passar vergonha?


Até 77% dos pré-treino em pó no mercado hoje nada mais são que insalubres, Insulin-alta, gordura e muitos placeboe! Chocante, mas é verdade, mais de três quartos do que você consome diariamente, mas não é nada de enchimento ineficaz que pode realmente fazer com que você ganhe gordura corporal!
Não é só isto que é prejudicial para os seus ganhos, mas ele dispara os preços através de uma série de coisas. Afina. Além disso, maiores custos de embalagem e todo o marketing, você não está pagando somente para cargas flutuantes, mas o projeto da expedição, bem!




Então porque é que essas empresas fazem isso?

É muito simples; embalagens maiores ocupa mais espaço de prateleira, eo consumidor tem sido treinados para pensar que "quanto maior, melhor" ... Então, você está enganado em pensar que você está recebendo os ingredientes mais ativos do que você realmente é. Mas neste caso, maior não significa apenas mais caro, mas mais perigoso também.
Essas cargas consistem principalmente do mal, maltodextrina engorda, grandes quantidades de magnésio e corantes artificiais - Não é bom para dizer o mínimo!

Aqui está a discriminação

Maltodextrina (pior do que açúcar!)

Nós todos sabemos que maltodextrina é um assassino absoluta ao seu físico, fazendo com que a insulina para disparar através do telhado e colocar seu corpo em modo de armazenamento de gordura (não o que você quiser a qualquer momento, sem falar que você é dirigido para o seu exercício).

Muitos de vocês lendo isto só tenho a resposta à pergunta por que sua perda de gordura tem vindo a travar um morto. O suplemento promovido para ajudar é em última análise, dificultando seus objetivos!


FATOS sobre Maltodextrina:

* A maltodextrina tem um índice glicêmico de 105 - Que céu é de alta no gráfico - 5 pontos mais elevado do que a glicose e 44 pontos superior à sacarose (Yep, that's straight-up tabela açúcar!)
* A maltodextrina é encontrado em grandes quantidades em todos os pré treinos mais conhecidos.

* A maioria dos produtos contêm entre 6 a 11 gramas de maltodextrina por Scoop - Com 2-3 colheres sendo necessária para a dose eficaz!

* A "hardcore" dose de pós popular irá produzir até 33 gramas de maltodextrina! Isso é 72-132 calorias super-alta GI carbs! Mesmo que uma lata de refrigerante! -Maltodextrina é simplesmente adicionado como um enchimento para enganá-lo a pensar que você está ficando cada vez mais para seu dinheiro.
* E, para tornar as coisas ainda mais sombrias, Maltodextrina é muitas vezes disfarçados no rótulo, como polímeros "glicose". Como é que sabemos que estão a ser decepcionante? Isso é um monte de carboidratos - por que eles tentam disfarçar?

* Quantidades elevadas de maltodextrina é o que você paga com as outras fórmulas. Fretes, pacotes maiores e mais garrafas de todo o custo. Quem você acha que está a cobrir essas despesas?

É o seu produto de pré-treino fazendo com que a gordura? Se ele tem maltodextrina (isto é, polímeros de glicose "), então ela certamente é.

MAGNÉSIO

Os principais produtos pré-treino só tem magnésio.

Agora, precisamos de magnésio para uma série de razões, mas mais não é melhor e pode ter efeitos secundários graves e riscos à saúde. Aqui estão alguns fatos de magnésio:

* National Academy of Sciences estabeleceu o limite máximo tolerável de magnésio para adultos em 350mg/dia - que é equivalente a apenas uma colher de a maioria dos produtos.
* O magnésio é também usado como carga - 3,5 gramas cada colher é comprometida a partir do magnésio.
* O magnésio em altas doses é utilizada terapeuticamente como laxativo.
* O magnésio alto deste produto é a razão pela qual as pessoas percebem as corridas, não por causa do efeito estimulante.

Quantas vezes temos de ler sobre rapazes ter que deixar seus treinos - ou falta de seus exercícios totalmente - porque estavam presos no banheiro? Por que ter um produto que é suposto para que você obtenha bombeado para o ginásio quando ele fará com que você tem que saltar a ginástica? É o magnésio que está causando isso, não os estimulantes. Jack3d não contém magnésio, por isso não há problemas.

Corantes artificiais

Praticamente todos os pré-pós treino conter uma enorme quantidade de corantes artificiais em níveis considerados extremamente perigosos. O principal contêm diferentes combinações de coloração de alimento artificial.

Quando você ingere esse material que você está comendo petróleo! Jack3d contém apenas aromatizantes e corantes naturais.

Os Famosos Ingredientes


Querer saber sempre porque existem 500 ingredientes em um único produto, quando é óbvio que os ingredientes são adicionados em quantidades tão minúsculo que nem sequer têm um efeito sobre uma formiga!

Bem, a maioria dos ingredientes enumerados existem em quantidades vestigiais, ou seja, eles não vão fazer uma coisa para você, exceto engane em pensar que você está recebendo os ingredientes que irão realmente ajudar.

Você não vai encontrar vestígios de qualquer ingrediente em Jack3d, apenas os ingredientes ativos e as quantidades apropriadas que produzirão resultados dramáticos de cada vez.

USPLabs JACK3D FORMULA REPARTIÇÃO

Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém um componente poderoso que tem mostrado ser mais potente que a efedrina, em alguns aspectos, mas cai pouco menos de ser tão poderoso como anfetamina.

Tal como a efedrina, que produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando na estimulação do Sistema Nervoso Central (SNC) forte, permitindo uma melhor saída de força, foco, atenção eo humor.

Benefícios secundários podem incluir perda de gordura, devido à supressão do apetite em potencial, bem como através da capacidade de trabalho e aumentou a possibilidade de liberação de noradrenalina aumentou.

A Schizandrol

Schizadra não só foi mostrado para superar as anfetaminas em tarefas cognitivas que envolvem o foco, mas também foi mostrado para aumentar a capacidade dos músculos para executar o trabalho de 222%, enquanto também aumenta a força física. Em essência, é capaz de fornecer um efeito estimulante para o corpo ea mente.

Se isso não bastasse, tem ainda mais provas da sua eficácia. Por exemplo, foi mostrado para melhorar a função respiratória e cardiovascular, melhorando a força muscular em atletas.

Também foi mostrado para melhorar a execução vezes em provas de resistência, reduzindo a fadiga, dores musculares e falta de ar.

Por último, mas certamente não menos importante, ao contrário de vários estimulantes que podem aumentar os níveis de hormônios catabólicos (glicocorticóides IE), este composto pode realmente mais baixos níveis de hormônios como o cortisol. E, como todos sabemos, o cortisol é aumentado dramaticamente durante um treino e pode parar o crescimento dos músculos em suas faixas. Schizandrol Um irá ajudar a manter o cortisol na baía de modo que você pode obter maiores, mais fortes e mais magros!

Metilxantinas (cafeína e teofilina)

Ambos os compostos pertencem à mesma família de compostos metilxantina. Ambos são capazes de estimular o SNC, mas também a contração do músculo esquelético diretamente e isso pode ser parcialmente devido à liberação de catecolaminas como a noradrenalina.

A cafeína também tem o benefício de combater a fadiga e sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentar a agilidade e melhorar os esforços intelectuais, juntamente com a produção de euforia ou uma sensação de bem-estar em alguns casos. Assim como estes metilxantinas pode aumentar a eficácia de compostos como a efedrina, pensa-se que ele pode fazer o mesmo para o único composto encontrado no Geranium.

Beta-alanina


Beta-alanina serve como limitante da velocidade de precursor da carnosina e, como tal, tem sido demonstrado que a suplementação com beta-alanina, você pode aumentar significativamente os níveis de carnosina em tecido músculo esquelético.

Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante que é geralmente presentes em concentrações bastante elevadas no músculo esquelético, embora ele também é encontrado no tecido nervoso e outros tecidos excitáveis também.

É tão importante porque funciona como uma espécie de tampão, impedindo o aumento da acidez ou da acumulação de íons de hidrogênio no músculo esquelético, algo que é pensado para contribuir para a fadiga dos músculos.

Além disso, há evidências de que, ao aumentar os níveis de carnosina, a potência pode ser aumentada também. Em suma, você é capaz de melhorar a sua potência, ao mesmo tempo, retardando a fadiga; você pode levantar mais explosiva e por períodos mais longos.

Creatine Monohydrate
Enquanto nós podemos negar o aumento dos níveis de íons de hidrogênio no músculo esquelético, aumentando os níveis de carnosina, que ainda tem de superar mais um obstáculo a fim de permitir-nos a prevenir a fadiga enquanto trabalham fora. Neste caso, devemos utilizar um composto que pode finalmente aumentar o trifosfato de adenosina (ATP), os níveis no músculo. ATP, como todos sabemos, é um nucleotídeo de alta energia que atua como a principal molécula que transporta a energia em nossos corpos.

Por conseguinte, a fadiga muscular também está relacionada à perda de energia no músculo esquelético, especificamente, o ATP é convertido em difosfato de adenosina (ADP). Com efeito, um grupo fosfato está perdido e deve ser repostos para que as células musculares para continuar a trabalhar.

Suplementando com creatina, somos capazes de aumentar os níveis de fosfocreatina no músculo. Fosfocreatina é um composto de alta energia buffering, que é capaz de doar um grupo fosfato ao ADP, permitindo a formação de ATP, uma vez mais.
Em suma, podemos prevenir ou reduzir a fadiga ocorra aumento dos níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração da ATP em ADP levando a reduzindo a exaustão física e muscular.

Como saborear?


Em uma palavra ... Incrivel!

Claro, você vai ouvir que a maioria das empresas, no entanto, praticamente todas as bebidas pré-treino no mercado são, na melhor das hipóteses, tolerável. E, sejamos honestos, mais gosto de porcaria.

Jack3d requer apenas 4-8 onças e é provavelmente a melhor prova de pré-treino, beber ... sempre! Com um agradável sabor de limão cal que desce suave e refrescante, você vai ficar chocado é tão potente como é - é simplesmente uma alegria para beber!

Motivação e energia no tanque

Enquanto que alguns produtos podem causar a excitação que você precisa para vomitar a entrar no ginásio, mas a menos que você também tem um pouco de energia "no tanque" você não está indo para executar o seu melhor.

No entanto, com a USP Labs Jack3d, você não só tem de se forçar a sair do ginásio, mas você poderá obter mais repetições em quando você estiver lá. Mais repetições acabará por levar a mais massa muscular.

Em essência, este produto atinge ambos os ângulos, permitindo-lhe aumentar a força, a energia, foco e perseverança, ao fornecer a motivação para entrar no ginásio. O resultado final é uma melhor performance no ginásio e, em última análise, mais massa muscular.

Jack3d tem uma mistura precisa de compostos que não só irá chegar voando através de seus exercícios como um louco, mas irá permitir que você tenha muitas horas de energia, sem uma dura queda no final.

Compre agora jack3d na musclepan.com, quer ser nosso revendedor? entre em contacto: info@musclepan.com

15 comentários:

  1. quero saber como tomar este produto?

    ResponderEliminar
  2. no início 1 scoop no pré treino, depois se achar que está sendo pouco tome 2 .

    ResponderEliminar
  3. isso é bomba pode ser considerado bomba?

    ResponderEliminar
  4. comprei o jack3d e quero saber como tomar.Espero uma resposta.Obrigado!!!

    ResponderEliminar
  5. Vai a merda, vc comprar e nao sabem como tomar? veio se rotulo? se nao sabe tomar pq comprouu? DEVE TER VINDO SEM ROTULO!!!

    ResponderEliminar
  6. Porra manu...como o cara compra e naum sabe tomar ? Pqp

    O cara naum deve nem saber o que é um NO²
    Vsf...vai pesquisar um poko antes de fazer pergunta besta --''

    ResponderEliminar
  7. Respeito é bom né, Bando de cuzão .. !!

    Eles perguntaram como é que se toma, se vcs nao sabem responder fiquem quietos .. Bando de FDP !! So fosse pra saber se devem comprar primeiro ou nao, eu acho que eles teriam perguntado isso.

    ResponderEliminar
  8. NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VC LÊ.
    ANTES DE COMPRAR E TOMAR SUPLEMENTOS, PROCURE O MEDICO OU NUTRICIONISTA.
    PESSOAS METIDAS QUE ACHAM QUE SABEM TUDO, ESTA CHEIO POR AI.
    SUA SAUDE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderEliminar
  9. faz o seguinte...ao invés d pesquisar na internet....e acreditar em tudo o que le sobre o produto vai dar uma estudada primeiro...pessoal que malha acha que ja intende tudo .... vai estuda um pouco de fisiologia e ver o que este produto realmente faz...e possiveis efeitos coolaterais.

    ResponderEliminar
  10. Jack3d é na Supelemntoshop.com.br

    ResponderEliminar
  11. vcs são é uns p@neleiros de merd@ ah ah ah
    cambada de froxos!
    Frutinh@s!
    Viad0s!
    gay's de merd@ lol
    ao invés de gastarem dinheiro em suplementos, gastem é num curso de português! Cambada de burr0s

    ResponderEliminar
  12. Vcs precisam malhar o célebro , bando de ignorantes, e mal educados.
    Se não querem responder, não respondam, guardem essa energia para os treinos seus CAVALOS

    ResponderEliminar
  13. Vendo Jack3d 250g Flavor Sour Cherry por R$150,00
    E muitos outros.
    leandro.rj@gmail.com

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!