07/11/2009

Onde Comprar Suplemento Alimentar Importado?

Esses problemas acabaram! a musclepan.com proposiona aos clientes do: Brasil, Portugal, Espanha, Italia, Inglaterra, Angola, o maior acervo de suplemento alimentar importado!

Onde compro suplemento alimentar importado?
Você pode entrar em nosso site, escolha o seu pais e comece a comprar

Como eu pago?
Nós trabalhamos com as principais formas de pagamentos, Visa, Master Card, Multbanco, Boleto, Transferência, Pagamentos à Cobrança

Quais marcas a musclepan.com trabalha?
Com todas essas marcas listadas:
ANABOLIC XTREME - BSN - CONTROLLED LABS - CYTOSPORT - ERGOPHARM - GASPARI - HYPERSTRENGTH - INTERACTIVE NUTRITION
i-SATORI - ISS - LABRADA - MAN - MHP - MUSCLE ASYLUM - MUSCLETECH - NUTRA FORCE - NUTRABOLICS - NUTREX - OPTMIUM NUTRITION
PACIFIC HEALTH - REVOLUTIONS - SAN - SYNTRAX - UNIVERSAL - VPX SPORTS - VYOTECH - XTREME FORMULATIONS - NOW FOODS

Prazo de Entrega?
Depende muito do seu país, Brasil até 7 dias, portugal em 24 horas.

As principais duvidas de quem compra suplemento pela primeira vez:

P: Qual melhor suplemento alimentar do mundo? (para ganhar musculos, perder gordura)
R: Não existe um melhor suplemento do mundo, o que vai ser bom é o que você esta a precisar.

P: Suplemento Alimentar é bomba?
R: Não, infelizmente até hoje há pessoas que acha que suplemento alimentar é bomba, isso é mentira, suplementos como o proprío nome diz, é apenas mais um complemento para acelerar o seus ganhos..

P: Eu posso tomar suplemento desde quando?
R: É bom que as pessoas que querem fazer o uso de suplemento alimentar seja maior que 16 anos, (alguns suplementos só maior de 18 anos) e ter no minimo 2 meses de ginasio.

Agora já sabes! quando quiser comprar No xplode, Nano Vapor, ou qualquer um suplemento alimentar importado compre na musclepan.com!

2 comentários:

  1. ola chamo-me jiane quero comprar suplemento porque estou muito magra e tenho 22 anos.soq por ser a primeira ves estou muito indicisa e tenho medo q emves de me faser almentar o peso me traga concequencias mas.quero mudar a minha aparencia e acho que engordar e o primeiro passo.oq devo faser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde jiane. Chamo-me alexandre, pratico musculação há 3 anos e estou quase a competir. Para além de pesquisa, tenho um preparador que me guia. Como mais ninguém te ajudou, creio que tenho os conhecimentos para te ajudar.
      Visto que és magra, a unica maneira de ganhares peso e formas é tendo um plano alimentar certo para esse efeito. Mas como ganhar todo esse peso em gordura também nao é bom, aconselho a entrar numa academia para praticar musculação. Nao tenha medo de ficar musculada, a musculação vai permitir-lhe ganhar alguma massa muscular e ganhar menos gordura. será assim um ganho de peso mais saudável.
      Sabe inglês? Se sim, aconselho este plano: http://www.bodybuilding.com/fun/felicia-romero-muscle-building-program.html
      Tem um plano de treino e plano alimentar. Nao fique assustada por ter alimentos que nao costuma comer, e 5 refeiçoes. Mas tem de ser, é só seguir tudo o que lhe dizem. E são só 1300 calorias diárias, mas é o suficiente para ganhar peso saudavelmente, porque são tudo alimentos bons.
      Quanto a suplementação, pode comprar um weight gainer (ganhdor de peso) que serve para ajudar a alcançar as calorias diárias necessárias. Nao tenha medo quanto a suplementação porque é tudo natural, são nutrientes presentes na comida só que feitos duma forma para serem tomados mais rapidamente.

      Se preferir acompanhamento pessoal, é fazer o mais habitual, que é pedir a um personal trainer na academia para lhe preparar um plano de treino especifico para ganhar peso, e uma nutricionista para fazer um plano alimentar com o mesmo objectivo (que as diretrizes mais importantes é comer 5 ou 6 refeiçoes, o mais equilibradas possiveis, com muita proteina e hidratos complexos).

      Mais ajuda ou dúvidas contacte-me, e boa sorte!

      Eliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!