09/11/2009

Qual a diferença entre o No Shotgun V3 para o No Shotgun MHF-1


Muita gente vem perguntando isso em E-mail a musclepan.com, então resolvemos falar aqui as diferenças entre o no shotgun v3 e o shotgun mhf-1

A primeira coisa é a fórmula, foram alteradas, no antigo, alem da "fusion creatine"  existe factores no blend que faz o produto ser o que é, já na nova versão vem tudo melhorado, alem do blend do no shotgun o produto ainda contem proteínas, bcaas o meltdown da vpx e o redline.(termogênicos)

ou seja, é um NO2 que faz você perder gordura, e ganhar massa magra, o V3 age como muitos outros NO2, trabalha a base celular com creatinas akg e glicerol´s.


Existe também na nova formula algo como activadores musculares que já tinha na antiga, só que foi melhorada, sem falar que um grupo de cientistas fez um upgrade na fórmula, vale lembrar que todos os componetes do No Shotgun é com "Tecnologia" Etil Ester (Não precisa saturar, age na hora que toma.)


Resumindo:

É o mesmo que você ter windows vista que é bom, e o windows 7 que alem de bom é mais rápido..

Uma actualização de formula sempre tem algo melhor.

Compre o Novo NO Shotgun MHF-1 na musclepan.com

13 comentários:

  1. queria saber se o shotgun mhf-1 faz bem para mulheres? quaro tomar mais to com medo lê alguns depoimentos e vi q sa veias delatam, depois de delatadas voltam ao normal depois? e nas pernas as veias tbm aparecem ou so no braços?
    obg, abraço...

    ResponderEliminar
  2. Acho que vc está enganado amigão, eu sou vendedor de suplementos. assim como no site da vpx vc não encontra mais o V3, é apenas uma jogada de mkt da VPX esse mhf1, a fórmula e as quantidades são as mesmas tanto do V3 qto o MHF1, pegue os 2 lado a lado e veja, eles apenas alteraram a ordem dos compostos na tentativa de parecer ser uma "nova fórmula"

    Lembrando que mesmo assim o NO SHOTGUN é meu pré treino preferido.

    ResponderEliminar
  3. Rafael: Não foi o que a VPX falou para a gente. além de tudo o blend esta modificado.

    ResponderEliminar
  4. QUERO SABER SE SE ESSE SHOTGUN MHF-1 CONTRA INDICADO A PESSOAS QUE TEM PROBLEMAS CARDIACOS OU PRÉ DISPOSIÇÃO A ELES!! gRATO

    ResponderEliminar
  5. Estou montando uma loja, voces tem otimos produto .
    meindique para comprar, presciso de um bom preço...
    muito obrigado

    ResponderEliminar
  6. p/ anônimo:

    é contra indicado para quem possui arritmias ou hipertensão. Digo pois aconteceu comigo uma abrupta subida de pressão que se normalizou depois de uma semana sem tomar o noshotgun.

    Passei para o Supercharger, este não deu problema e é ótimo também... Esmero ter contribuido.

    ResponderEliminar
  7. Qual é o ultimo que saiu, o V.3 OU O MHF-1?
    e quais as principais funções dele, ou seja no que ajuda?

    ResponderEliminar
  8. o ultimo q saiu foi shotgun mfh1.. meu amigo... gente mando o novo site ai pra gente comprar... vlw

    ResponderEliminar
  9. segundo essa sua comparação com o windows vista e o windows 7 ai, o mhf1 seria uma bosta e o v3 otimo. Invés disso compare o windows xp com o windows 7, já que o vista é uma bosta...

    ResponderEliminar
  10. O efeito é fantástico.. Mas o gosto dessa porra.. Terrível ... parece q vc vai vomitar em seguida..

    ResponderEliminar
  11. Estou tomando um termogenico e comprei agora o NO Shotgun, gostaria de saber se posso tomar o termogenico de manha e o Shotgun a noite antes do treino.

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!