11/11/2009

Relato - Novedex Xt - Gaspari Os Segredos desse Anabólico Natural

A musclepan.com já testou o Novedex Xt da Gaspari, e os resultados foram incríveis...


Quando fizemos o teste, lembramos que o nosso usuário era magro, tinha pouca gordura corporal, fez o " Ciclo" de Novedex Xt + 100% Whey Protein ON + Plasmajet, e alem da força incrível o mesmo ganhou cerca de 4.6~4.9kg isso mesmo foram quase 5 quilos de ganho, a dieta não foi nada anormal, segundo o que ele nos passou, era um shake muito bem feito pela manha de farelo de trigo, e todo tipo de proteína vegetal pela manha, almoçava como qualquer ser humano, mais a tarde tomava proteína, cerca de 1 a 2 horas depois ia treinar, assim que chegava mais um shake de proteína, jantava normal "arroz, quando não era peixe, era frango ou carne vermelha, sempre com beterraba e saladas regada no azeite" e na ceia 2 latas de atum.

O produto é tão incrivel, que, o nosso usuário levantava no supino reto 15kg de cada lado, e 20kg com ajuda passado 1 mês, pegava cerca de 28~30kg sozinho e 35kg com ajuda.  sem falar nos outros exercicios..

é incontestável a funcionalidade do Novedex XT, ele promete e cumpre tudo o que diz, aumenta muito a testosterona, e alem de tudo é seguro.

Vamos ver agora um review do produto que levou o nosso selo:

Pra que Esteróides se tens o NOVEDEX XT na mão? Efeito muito, mais muito superior!

Como todo nós sabemos, a testosterona é responsável pelo aumento da massa muscular, da força, da libido sexual, da agressividade, da auto-confiança, da redução da gordura corporal e do desejo de enfrentar novos desafios. Então nos diga: como você poderá elevar seus níveis de testosterona ? Bem, milhares e milhares de homens em todo o mundo recorreram ao Novedex XT™ que é uma fórmula de andrógenos naturais no mais alto grau de qualidade, ele aumenta a testosterona sem que ocorra um concomitante aumento do hormônio feminino estradiol 



Libere o Poder Incrível de Novedex XT™
Uma vez concebido para uma elite mais profissional de bodybuilding - decidido a ser o maior, o mais forte e mais agressivo potencializador de testosterona - a maior utilização de Novedex XT™ aconteceu, entretanto, naquela vasta população de homens que já estão cansados de erguer pesos durante meses a fio nas academias sem perceber nenhum crescimento de músculo significativo e definição muscular. Por isso é que muitas pessoas estão dispostas a investir um pouco mais para testar o poder de Novedex XT™  

Adquira Agora e Sinta como Novedex XT™ vai Mudar o Seu Corpo!
Use Novedex XT™ durante pouco mais de 10 (dez) dias e você terá mais massa muscular, mais força e menos gordura em seu corpo, você se sentirá mais auto-confiante, mais agressivo e mais forte. Isso é fato! Novedex XT™ representa o estimulador da produção de testosterona mais eficaz e com resultados surpreendentes em pouco tempo de uso.

Novedex XT™ e a libido sexual:
Temos algo aqui que provavelmente você ainda não sabe: A testosterona também é o hormônio primário responsável pelo desejo sexual, desempenho e satisfação em MULHERES. Isto mesmo... em mulheres... está comprovado! É a testosterona (o hormônio masculino) e não estrogênio (o hormônio feminino) que faz as mulheres quererem sexo, precisarem de sexo e desfrutarem mais do sexo. Em outras palavras, a testosterona não só lhe ajudará a ter uma performance melhor, como também fará a sua parceira ser mais receptiva e atuante. Aquele tipo de recepção que...ahh...isso você já sabe.

Método de ação do Novadex XT™:
Para obtermos altos níveis de testosterona a fim de ter mais força, massa muscular e menos gordura e mais libido sexual. Primeiro precisamos maximizar nossa produção natural e em seguida evitar que a mesma seja roubada para se transformar-se em estrógeno. Todo Homen produz estrógeno em quantidades menores que a testosterona o sedentarismo e a obesidade colaboram para o aumento desta produção deixando o corpo masculino flácido e com aspecto arredondado, ou seja, “corpo feminino”. A proposta do Novedex XT™ é aumentar sua produção natural de testosterona e diminuir e bloquear a conversão da mesma em estrogeno, Ou seja, o suplemento irar disponibilizar para você o maximo de sua produção natural de testosterona possível e ainda irar evitar o desperdício da mesmo assim gerando um ambiente perfeito para o maximo anabolismo natural e a maxima hipertrofia muscular.
Você treinar usando Novedex XT™ é realmente fantástico. Você irar notar que seu limite não é mais o mesmo e que sua disposição fica em crescimento progressivo. Ou seja, quanto mais treina parece que dar mais vontade de treinar. Às vezes você treina meses a fio e não consegue uma hipertrófica “crescimento” muscular satisfatório. Com Novedex XT™ você irar notar que a resposta muscular aos treinos é imediata. Com essa tecnologia a sua disposição você tem a chance de mudar seu corpo para melhor de forma natural e segura. Novedex XT™ é classificado nos EUA como suplemento dietético. Usado é aprovado pelos os melhores bodybulding do mundo. 



Principais benefícios: 

  • Mais força.
  • Mais energia.
  • Aumento natural da massa muscular.
  • Aumento natural nos níveis de testosterona.
  • Diminuição da fadiga após os treinos.
  • Efeito anabólico natural.
  • Aumenta em até 400% os níveis de testosterona.
  • Bloqueia e evita o excesso de estrógeno
  • Totalmente natural seguro e eficaz.
  • Classificado como suplemento dietético.
  • Produzido pela Gaspari Nutrition.
  • 100% Original USA
  • Empresa do fisiculturista Norte Americano Rich Gaspari.
 

Nossa Opnião – Selo Musclepan:
- A Central Musclepan.com já testou o Novedex Xt da Gaspari, e veja os principais benefícios, e podemos falar que ele faz exatamente isso, houve um alemento significativo de massa magra no nosso teste. Onde comprar Novedex XT™? Agora já sabes


Informação Complementar:
 

Supplement Facts
Serving Size: 1 capsule
Servings Per Container: 60
Amount Per Serving
% Daily Value
Proprietary Blend
[6, 17-keto-etiocholeve-3-ol tetrahydropyranol],
[3, 17-keto-etiochol-triene],
[3’,5,7-trihydroxy-4’-methoxyflavone]

60mg
*
*Daily value not established







Outros Ingredientes:
Maltodextrina, estereato de magnésio e silica. 


Modo de tomar:
Como um suplemento dietético, tomar 2 a 4 cápsulas à noite. Para melhores resultados, usar entre 4 a 8 semanas. Não exceder 8 semanas de uso consecutivo.


Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas. 


Compre Novedex Xt da gaspari agora!

3 comentários:

  1. Olá vc tbm esse produto tren xtreme ?

    ResponderEliminar
  2. Sera que rola tomar: Plasmajet+Superpump+novedex-xt??

    ResponderEliminar
  3. rola sim mas como sendo pré hormonal e legal faz uma tpc depois pois isso sao esteroides mascarados com rotulo bonito

    ResponderEliminar

Seja Responsável na hora de comentar! estamos monitorando!